Skip to main content
Header
Respondido

Equipamentos 2.4GHZ


Com a solução dos plume não consigo configurar uma rede de 2.4GHZ e outra de 5GHZ.

 

Como tenho equipamentos que só ligam a 2.4GHZ eles estão sempre a "cair", ficando offline.

 

Como resolver?

Melhor resposta por Guimas

não. Tente reiniciar os mesmos e veja se estão numa posição ideal pela app homepass

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

koelho2000 escreveu:

Com a solução dos plume não consigo configurar uma rede de 2.4GHZ e outra de 5GHZ.

 

Como tenho equipamentos que só ligam a 2.4GHZ eles estão sempre a "cair", ficando offline.

 

Como resolver?

Em teoria os pode funcionam nas duas bandas simultaneamente pelo que os equipamentos que suportam apenas 2.4Ghz deveriam conectar-se correctamente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Nâo é possivel criar uma rede adicional nos plume só de 2.4GHZ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12466 comentários
  • Resposta
  • 21 de novembro de 2022

não. Tente reiniciar os mesmos e veja se estão numa posição ideal pela app homepass


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Não entendi. pode explicar


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12466 comentários
  • 22 de novembro de 2022

Desligar da corrente e voltar a ligar os equipamentos. Existe uma app chamada homepass onde pode ver se estão com bom sinal para o seu funcionamento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 22 de novembro de 2022

Boa tarde @koelho2000,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Confirme, por favor, que o Wi-Fi está desligado na página de configurações do router em aminhanet.nos.pt.

Obrigado 


Comentário