Código postal 4250: temos registado no nosso escritório várias interrupções diárias da internet fixa da NOS, algumas da ordem dos minutos outras da ordem das dezenas de minutos. Curiosamente, o router mostra sempre a internet presente, tudo no verde. A recomendação, recorrente, de fazer um arranque ao router não resolve o problema.
Alguma sugestão para acção prévia à mudança de operador?
Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, se já verificou o estado do seu serviço na App NOS através da assistente virtual da NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, se já verificou o estado do seu serviço na App NOS através da assistente virtual da NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.