Sim desde segunda feira temos ligado todos os dias, já foi feita intervenção técnica na terça feira mas o técnico disse que não tinha o material necessário para resolver a situação, ligamos novamente nesse mesmo dia e disseram que ia fazer nova intervenção técnica mas ninguém apareceu e desde então temos ligado é apenas dizem que vão tentar resolver internamente e ligam mas a nunca nem liga de volta e continuamos sem serviço
Ok mande uma mensagem privada para este perfil @Fórum. Com os seus dados. Os moderadores vão verificar o que se passa para acelerar o processo.
Já o fiz, já se passaram duas horas pelo menos e a titular do serviço ainda não foi contactada.
Tem que aguardar, ou contacta o numero de apoio novamente.
Boa tarde @Joana Palas, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a demora.
Verificamos que recebeu uma equipa técnica.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
É a terceira vez nesta semana que por volta das 20.10h fico sem serviço durante várias horas ID843, só voltando o serviço a ser restabelecido durante a noite. Atendendo que apesar de em 2020 quando renovei o contrato me terem prometido que era uma questão de meses até a NOS migrar para fibra ótica nesta rua , continuo com serviço via cabo coaxial , que não me encontro em período de fidelização , que uma das boxes funciona mal desde o início, já tendo recorrido ao apoio técnico várias vezes, ficando os problema resolvido durante 2 semanas e voltando novamente depois , que tenho a concorrência a propor-me todos os dias a migração para um serviço moderno de fibra ótica , solicito informações sobre os procedimentos para a rescisão imediata do contrato com a NOS.
atentamente
Pedro Salvador
cliente Cxxxx
NIF xxxxx
Boa noite @PedroMas,
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe para os proteger.
Verificamos que, de momento, há uma manutenção a decorrer na zona em que o serviço se encontra instalado. Contamos repor os serviços o mais rápido possível.
Obrigado