Boa noite @ruiacosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que sente na utilização do serviço de internet é continua ou se existe algum período em que note?
Obrigado
Bom dia,
Continuo à espera da chamada que o serviço de suporte prometeu fazer.
A dificuldade é contínua. Há períodos menos maus, mas é permanente a dificuldade em trabalhar a partir de casa, tendo de recorrer sempre a hotspot via telemóvel de outro operador.
Já movi o router entre várias posições na casa, mas o problema persiste.
Preciso urgentemente de uma solução. E se a NOS não é capaz de a fornecer, que o assuma.
Boa tarde @ruiacosta,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥
Diga-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa técnica.
Obrigado
Já tive 3 chamadas com o apoio técnico, a qual foi na última quarta-feira de manhã, onde me disseram que iam passar para o apoio especializado, que me contactaria dentro de 48h. E até ao momento, nada.
Boa noite @ruiacosta,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa técnica.
Obrigado
Boa tarde,
Não, continuo sem receber qualquer tipo de contacto
Vamos verificar a situação, @ruiacosta.
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde, onde posso encontrar o meu número de cliente?
É que outro problema que tenho é não conseguir associar o serviço na minha área de cliente.
O número de cliente encontra-se numa factura NOS, @ruiacosta.
Em alternativa, confirme-nos o número de contribuinte, por favor.
Obrigado
Obrigado, acabei de enviar a mensagem solicitada.