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Respondido

Não consigo aceder ao meu router 5.0


Boa tarde.

Há cerca de 1 semana tive instalado o serviço NOS(com o router 5.0), numa segunda habitação.

Ao tentar aceder ao router via 192.168.1.1 ou aminhanet.nos.pt, apenas me é apresentado o router da primeira casa.

Já fiz a associação do novo serviço, usando o meu e-mail, no entanto continua a ser impossível o acesso ao router da segunda casa.

Podem-me explicar como posso proceder?

Muito obrigado

Melhor resposta por Guimas

login.nos.pt - entre por este link e escolha a morada predefinida. Assim ao abrir o aminhanet.nos.pt vai abrir o router da morada que selecionou.

 

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5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2022

login.nos.pt - entre por este link e escolha a morada predefinida. Assim ao abrir o aminhanet.nos.pt vai abrir o router da morada que selecionou.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de julho de 2022
Guimas escreveu:

login.nos.pt - entre por este link e escolha a morada predefinida. Assim ao abrir o aminhanet.nos.pt vai abrir o router da morada que selecionou.

 

Obrigado pela resposta.

Após ter tentado aceder ao link fornecido, não me aparece nenhuma opção para selecionar a morada.

Nesse mesmo link, reparei também que o titular da primeira casa, aparenta ser uma familiar e não eu, sendo esta a unica informação, relativo a um serviço.

Mas não existe nenhuma opção para a seleção de morada.

Não existe nenhuma forma de aceder diretamente ao router, sem ter que aceder a uma conta? Por cabo ethernet, por exemplo?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • 25 de julho de 2022

Deve ser a área de cliente que está mal registada. Contacte o apoio técnico. Agora é basicamente por essa página ou em alguns casos ainda existe o 192.168.1.1 por cabo ethernet, depende do router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de julho de 2022
Guimas escreveu:

Deve ser a área de cliente que está mal registada. Contacte o apoio técnico. Agora é basicamente por essa página ou em alguns casos ainda existe o 192.168.1.1 por cabo ethernet, depende do router.

Falei há cerca de 1 hora com o apoio técnico e foi-me aconselhado a registar o novo serviço com um e-mail diferente. Após o ter feito, consegui aceder ao router.

Muito obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa noite @Hugo Dinis,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado