Skip to main content
Header
Respondido

Dados móveis cada vez mais lentos.


Boa tarde. 

Gostaria de obter algum tipo de esclarecimento acerca dos dados móveis serem tão, mas tão lentos. Certas vezes tenho rede máxima e nem mensagens no WhatsApp consigo enviar. Pago um serviço tão caro para aquilo que é. Sinceramente se o problema não for solucionado vou imediatamente mudar de operadora. Pagamos os tarifários para sermos mal servidos... Eu, e tantas outras pessoas conhecidas que se queixam do mesmo.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Lilsmb99,

Agradecemos a o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 20 de julho de 2022

Boa tarde @Lilsmb99,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre num local especifico. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de julho de 2022

Não, estão em geral sempre lentos desde á algum tempo, mas tende a piorar nos últimos meses. Mesmo apanhando rede máxima com 4G.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 20 de julho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Lilsmb99,

Sugerimos que teste o cartão num outro equipamento, por favor.

Diga-nos, qual o código postal da zona onde nota esta falha na cobertura.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de julho de 2022

Já testei num outro equipamento. Mudei de telemóvel acerca de 1 ano, e no equipamento antigo era igual, e estava a morar noutra localidade. O código de postal no momento é 5085.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • Resposta
  • 20 de julho de 2022

Boa tarde @Lilsmb99,

Agradecemos a o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de julho de 2022

Já enviei o meu número para mensagem privada do fórum.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de julho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Lilsmb99.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado