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Pergunta

Internet constantemente vai abaixo


Boa noite, 

Mais uma vez a minha internet está constantemente a ir a baixo. Eu já nem conto o número de vezes que isto vai acontecendo ao longo do tempo, mas hoje está de mais!

Num curto espaço de tempo (30 minutos a uma hora) a Internet foi abaixo 3 vezes.

Isto assim é impossível. Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa e precisa da internet para poder fazer o seu trabalho, pior ainda é esta questão.

Se este problema continuar só me resta uma alternativa, rescindir o contrato por justa causa. Se o serviço que me foi prometido não é realizado não me deixam com outra alternativa. 

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 14 de julho de 2022
Daniela Pina escreveu:

Boa noite, 

Mais uma vez a minha internet está constantemente a ir a baixo. Eu já nem conto o número de vezes que isto vai acontecendo ao longo do tempo, mas hoje está de mais!

Num curto espaço de tempo (30 minutos a uma hora) a Internet foi abaixo 3 vezes.

Isto assim é impossível. Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa e precisa da internet para poder fazer o seu trabalho, pior ainda é esta questão.

Se este problema continuar só me resta uma alternativa, rescindir o contrato por justa causa. Se o serviço que me foi prometido não é realizado não me deixam com outra alternativa. 

Boa noite, qual o router que tem ao seu serviço ? Experimente fazer reset ao aparelho para ver se melhora a perfomance. Caso a dificuldade se mantenha, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar alguns despistes ou, envie por mensagem privada o seu núnero de cliente NOS para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 15 de julho de 2022

Boa tarde @Daniela Pina,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do seu serviço e que equipamentos tem instalado.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém após o reset ao router.

Obrigado