Skip to main content
Header
Pergunta

Kanguru Livre XL - Carregamento


Boa tarde. Hoje fiz o carregamento de 15 euros para 15 dias de internet móvel ( Kanguru Livre XL). Ao pagar coloquei o número de referência do cartão e o mesmo foi concluído sendo-me creditados os 15 euros, no entanto continuo sem acesso à internet e o sinal de rede mantém-se vermelho no hotspot.( Sendo que eu tenho rede NOS)

Como posso resolver o problema?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 6 de julho de 2022

Boa tarde @alexanah,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Belo tópico para estar no Fórum. Lê-se e ficamos a saber... nada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Bom dia @Maria Janine Martins

Lamentamos, no entanto, existem temas que são colocados que são de análise individual e, por isso, endereçamos para que seja analisado. 

Mas se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Eu pretendia saber uma coisa simples: qual o preço de 15 dias de internet móvel para um cliente Nos4 que já tem um cartão de dados móveis "indexado" à conta?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Vamos esclarecer. 

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário de internet móvel que tem contratado, @Maria Janine Martins

Obrigado


Kanguru Livre XL Ocasional.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Obrigado pela confirmação, @Maria Janine Martins.

O tarifário que refere, tem como compras possíveis: 

  • €10 – 5 dias
  • €15 – 15 dias
  • €30 – 30 dias

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado


Obrigado pela informação. Vou então carregar 15 euros, para utilizar durante 15 dias, a partir de 3 ou 4 de Novembro.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4198 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Acho que conta a partir de momento que carrega, pelo menos os novos tarifários (os que estão no site) são assim. Se quer só usar a partir de novembro, carregue só nessa altura


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Obrigado nós, @Maria Janine Martins

O @Olaf deu uma boa ajuda. Por exemplo, se comprou um pacote de 3 dias, no dia 30 às 15h00 pode navegar até dia 2 às 23h59. 
Obrigado 


Comentário