Skip to main content
Header
Respondido

Aceder e configurar Router NOS


Eu estou a tentar configurar o meu router NOS. Eu acedo através do ip, faço login, mas dá-me sempre o erro “Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001.”

 

Como é que posso resolver isto para entrar e configurar o router?

Melhor resposta por Guimas

Á partida a sua conta da área de cliente está mal registada. Fale com o apoio técnico.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • Resposta
  • 2 de julho de 2022

Á partida a sua conta da área de cliente está mal registada. Fale com o apoio técnico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 3 de julho de 2022

Boa tarde @Luís Miguel Gonçalves Ferreira
Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se o serviço contratado está devidamente registado na Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Estava mesmo relacionado com o mau registo da conta. Não tinha os serviços associados. Está resolvido, obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 6 de julho de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Luís Miguel Gonçalves Ferreira

A sua questão pode ser a de outros utilizadores e, por isso, com o seu testemunho pode ajudar outros. 😊

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado