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Falha na internet Azeitão


Boa noite. Alguém me sabe explicar por que razão a Internet, no PC e WiFi, está constantemente a falhar na NOS, na zona de Azeitão. Antes, na Vodafone, não me acontecia isto. Como continuo com o telemóvel na Vodafone, tenho que estar constantemente a ligar os dados móveis para ter internet. Espero que a NOS me indemnize deste gasto suplementar na Vodafone!😡😡

Melhor resposta por Jose Rodrigues

saitam53 escreveu:

Boa noite. Alguém me sabe explicar por que razão a Internet, no PC e WiFi, está constantemente a falhar na NOS, na zona de Azeitão. Antes, na Vodafone, não me acontecia isto. Como continuo com o telemóvel na Vodafone, tenho que estar constantemente a ligar os dados móveis para ter internet. Espero que a NOS me indemnize deste gasto suplementar na Vodafone!😡😡

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa encaminhar a sua reclamação ao departamento responsável e aguarde ser contactado.

Entretanto desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar para ver se melhorou o desempenho.

Caso não tenha resultado, faça reset ao aparelho. No orificio situado na parte lateral direita carregue com algo pontiagudo durante 5 segundos e largue.

As luzes devem ficar a piscar, deixe que o router estabilize e veja se resolveu.

 

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21941 comentários
  • Resposta
  • 25 de junho de 2022
saitam53 escreveu:

Boa noite. Alguém me sabe explicar por que razão a Internet, no PC e WiFi, está constantemente a falhar na NOS, na zona de Azeitão. Antes, na Vodafone, não me acontecia isto. Como continuo com o telemóvel na Vodafone, tenho que estar constantemente a ligar os dados móveis para ter internet. Espero que a NOS me indemnize deste gasto suplementar na Vodafone!😡😡

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa encaminhar a sua reclamação ao departamento responsável e aguarde ser contactado.

Entretanto desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar para ver se melhorou o desempenho.

Caso não tenha resultado, faça reset ao aparelho. No orificio situado na parte lateral direita carregue com algo pontiagudo durante 5 segundos e largue.

As luzes devem ficar a piscar, deixe que o router estabilize e veja se resolveu.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 25 de junho de 2022

Boa tarde @saitam53,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestões.

Detalhe-nos por favor, se as quebras ocorrem por Wi-Fi e cabo de rede. 

Obrigado