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Respondido

Não consigo aceder a aplicação NOS App (Cliente NOS) via iOS


Ao aceder a aplicação fica como está na a imagem abaixo e não sei o que fazer para acessar aos meus serviços contratados.

 

Melhor resposta por Diogo

@Rodrigo Porto Lopes,

Poderá, entretanto, gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS, clicando 👉🏼 aqui

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12 Comentários

João H.
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  • 31192 comentários
  • 20 de junho de 2022

Boa tarde @Rodrigo Porto Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App através das definições do seu equipamento e, de seguida, reinstale a App NOS.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Olá João, boa tarde.

O iPhone nos dá duas opções, "Desinstalar App” e "Apagar App”, acredito que o mais próximo de eliminar a memória cache seja o "Apagar App" e foi o que tentei, porém sem sucesso. 
 


Ao reinstalar a App NOS, ele fica travada com a tela cinza novamente:
 



 


João H. escreveu:

Boa tarde @Rodrigo Porto Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App através das definições do seu equipamento e, de seguida, reinstale a App NOS.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Tem mais alguma sugestão para corrigir esse problema? Obrigado pela ajuda.


Diogo
Super User
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  • 1875 comentários
  • 20 de junho de 2022

Olá @Rodrigo Porto Lopes,

Qual é a versão do iOS que tem instalada no seu iPhone? 


Diogo S. escreveu:

Olá @Rodrigo Porto Lopes,

Qual é a versão do iOS que tem instalada no seu iPhone? 

iOS 15.5, a última disponível para o meu iPhone


Diogo
Super User
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  • 1875 comentários
  • Resposta
  • 20 de junho de 2022

@Rodrigo Porto Lopes,

Poderá, entretanto, gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS, clicando 👉🏼 aqui


Entretanto, pela área de cliente também não me aparece nada. haha

Diogo S. escreveu:

@Rodrigo Porto Lopes,

Poderá, entretanto, gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS, clicando 👉🏼 aqui

 

 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 20 de junho de 2022

@Rodrigo Porto Lopes,

Somos 2. 😆 Pelo site não me deparo com a mesma dificuldade. 

 


João H.
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  • 31192 comentários
  • 20 de junho de 2022

Boa noite, 

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Porto Lopes e @Diogo S..

De momento não detetamos qualquer dificuldade com as plataformas.

Confirmem-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 20 de junho de 2022

@João H.,

Voltou ao normal. ✨


@João H. ,
Aqui também voltou a funcionar, obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 21 de junho de 2022

Boa tarde @Rodrigo Porto Lopes e @Diogo S.,

Agradecemos o vosso testemunho. 😊

Por favor, partilhem connosco caso surja alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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