Skip to main content
Header
Pergunta

internet movel


Nas últimas semanas tenho sentido o serviço de internet móvel muito abaixo do normal. Com frequência a velocidade fica muito lenta! Tenho um hotspot e um tarifário já antigo (segundo dizem, já descontinuado), sem tráfego limite e sempre com a mesma velocidade! Isto tem coincidido com algumas chamadas de comerciais a tentar "vender" o serviço TV, mantendo o hotspot mas com limitação dos 30g de tráfego. Uso o hotspot essencialmente para trabalho (e em casa também) e preciso de ter o mínimo de fiabilidade neste serviço. 

Será que alguém pode ajudar ou sente o mesmo?! 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 20 de junho de 2022

Boa tarde @CRISRODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o modelo de equipamento hotspot que está a utilizar, assim como código postal da zona onde está a utilizar o serviço.

Obrigado


Comentário