Skip to main content
Header

Internet lenta e instável


Boa tarde,

Tenho contractado o serviço de internet fixa 120 Mbps / 20 Mbps (HUB 3.0)

Conforme é possivel verificar nos dois testes abaixo (realizados através de cabo em porta Gigabit LAN ), as velocidades estão muito aquém do contractado (de notar que a estabilidade de ligação é péssima).

 

Já reinicie e fiz reset ao router e os resultados são semelhantes.

Agradeço esclarecimento sobre a fraca qualidade do serviço contractado.

Obrigado

 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12241 comentários
  • 4 de junho de 2022

Viva, tem extensores, powerlines que possa influenciar? Se sim retire. Mesmo que não tenha efetue de seguida um reset de fábrica ao router ( com um palito na parte lateral) e depois faça o teste novamente.

Se os valores se mantiverem baixos, tente testar num 2º pc.

De resto nº de apoio 16990 / 931699000 opção 3 para apoio técnico.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de junho de 2022

Parece que terei que falar com o apoio técnico

Obrigado pela ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 5 de junho de 2022

Boa tarde @arantunes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado