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Respondido

Carregar internet móvel em 2 Hotspots para 8 dias


Estrela Coimbra
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Venho pedir a vossa ajuda. Pretendo carregar 2 Hotspots com internet móvel para 8 dias a partir de 23 Maio às 17h. Qual a antecedência com que devo carregar para ficar disponível? Obrigada.

Melhor resposta por Estrela Coimbra

Obrigada João H., felizmente o assunto ficou resolvido ainda ontem 23 Maio. Como sempre a NOS foi impecável e reactivou o cartão!

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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31091 comentários
  • 22 de maio de 2022

Boa tarde @Estrela Coimbra
Atualmente, os métodos de carregamento, são imediatos, pelo que sugerimos que carregue no dia 23 de maio às16h para garantir. 

Obrigado


Estrela Coimbra
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  • Autor
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 22 de maio de 2022

Caro Mário P., obrigada pela sua resposta. Já carreguei um dos Hotspots Kanguru por 15 dias, pois não havia a opção de 8 dias. O outro Hotspot está com problemas em carregar. Já falei com a linha NOS e abriram o processo INC000117757213. A NOS irá contactar-me dentro de 24h, assim espero. Será me pode ajudar? Quer que eu lhe dê os dados do Hotspot? Aguardo o seu contacto. Obrigada. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4337 comentários
  • 22 de maio de 2022
Estrela Coimbra escreveu:

Caro Mário P., obrigada pela sua resposta. Já carreguei um dos Hotspots Kanguru por 15 dias, pois não havia a opção de 8 dias. O outro Hotspot está com problemas em carregar. Já falei com a linha NOS e abriram o processo INC000117757213. A NOS irá contactar-me dentro de 24h, assim espero. Será me pode ajudar? Quer que eu lhe dê os dados do Hotspot? Aguardo o seu contacto. Obrigada. 

Já experimentou pela app nos ou área de cliente?


Estrela Coimbra
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  • Autor
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 22 de maio de 2022

Obrigada Olaf. Já falei novamente com a linha de apoio ao cliente e inexplicavelmente o cartão do hotspot está inactivo. Só amanhã a partir das 9h poderei resolver o problema pelo telefone. Colocaram o número deste hotspot noutra conta também em meu nome que não aparece nem na app nos nem na área de cliente.  


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • 23 de maio de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Estrela Coimbra.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contato por parte dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Estrela Coimbra
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  • Autor
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • Resposta
  • 24 de maio de 2022

Obrigada João H., felizmente o assunto ficou resolvido ainda ontem 23 Maio. Como sempre a NOS foi impecável e reactivou o cartão!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31091 comentários
  • 25 de maio de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Estrela Coimbra

Ficamos contentes que tenha ficado resolvida a questão. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.