Desde que instalei a Nos nesta minha casa, um apartamento T2 de 80m2 (não é nenhuma mansão) tive sempre problemas com a internet. A internet nunca cobriu a casa toda. Por isso, adquiri um replicador de sinal pelo qual paguei, e seis meses depois descobri que nunca tinha sido ativado a partir da Nos, pelo que não admira que não tivesse internet nos quartos. Na altura, quis devolver esse aparelho, disseram-me que não fariam reembolso. Sugeriram-me que colocasse os pods de internet em casa. Pus 1. A internet continuou a falhar e a ter má cobertura nos quartos. Depois de umas 5 visitas de técnicos da Nos, que trocaram várias vezes um modelo de modem / router por outro, acabei com 3 pods de internet em casa e uma ligação por terra a um dos quartos. Metade das minhas tomadas estão por conta da Nos, aqui em casa. Comecei um novo emprego 100% teleworking, pois a internet no pod continua a cair pelo menos duas vezes por dia. O pod como que reinicia e a minha patroa vê-me offline. Prometi-lhe que não havia problemas com a internet e ainda estou em fase de experiência. Pedi à minha patroa, caso tenha de me despedir por conta da internet, que elabore um documento no qual justifica o meu despedimento como falta de condições, nomeadamente rede de internet, para poder executar as minhas funções em casa. Se chegarmos a esse ponto, vou processar a Nos como já tantas vezes ameacei. Não é aceitável, é uma violação dos meus direitos de consumidora. A internet NUNCA funcionou bem, abri a minha porta inúmeras vezes, submeti-me a todo o tipo de intervenções aqui em casa, mudança de modem, password, Pod, etc. Faltam 6 meses para poder livrar-me da Nos, penso que o correto para a empresa, a menos que esteja a passar dificuldades, era libertar-me antes que lhes peça uma indemnização por ter sido despedida por causa do péssimo serviço que fornecessem.
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