Boa tarde. Já sou cliente da NOS desde junho 2021 mas desde dezembro mudei o contrato para "acelerar" a internet fixa, a receber um power router 4.0.(200 Mbps por fibra). Após a instalação, verifico que ao passar do tempo piorou a conexão: nota-se mais nas vídeo chamadas, simplesmente não dá. Isso acontece com os 4 telemóveis que há em casa. Antigamente conseguia, agora não. Já reiniciei várias vezes o equipamento. Mesmo a estar às beira do router, o resultado é mesmo, não consigo fazer vídeo chamadas (teletrabalho). O quê posso fazer?
Respondido
Power Router com dificuldade para serviço
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao equipamento. Para efetuar um reset, prima o botão de reset na lateral do equipamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.