Ex.mos senhores, a minha internet anda lenta e instável. Uma vez que estou em teletrabalho a continuidade desta situação será motivo suficiente para realizar reclamação, tendo em conta que já liguei para o apoio técnico dia 24 de março e sem qualquer efeito.
Assim, deixo aqui esta mensagem na esperança que a NOS resolva o meu problema asap.
Obrigada pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Sónia Matias
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde @Sónia Matias uma vez que já teve contacto com o apoio técnico conforme refere na sua mensagem, aceite agora a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa fazer chegar ao departamento responsável a sua reclamação que oportunamente a contactará. Qual é o router que tem ao seu serviço ? É aconselhável que desligue e volte a ligar o router com alguma frequência para forçar a pesquisa automática de canal.
Boa tarde @Sónia Matias uma vez que já teve contacto com o apoio técnico conforme refere na sua mensagem, aceite agora a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa fazer chegar ao departamento responsável a sua reclamação que oportunamente a contactará. Qual é o router que tem ao seu serviço ? É aconselhável que desligue e volte a ligar o router com alguma frequência para forçar a pesquisa automática de canal.
@Jose Rodrigues Obrigada pela sugestão. O router é o MyHub 3.0. Quando reinicio o router, e já o fiz dezenas de vezes durante Março, não noto melhoras.
O que acontece é que sempre que estou em videochamada, aparece mensagem de “conexão de internet instável” várias vezes na mesma reunião, todo o dia. Eu até compreendo que pudesse acontecer uma vez ou outra, mas está a tornar-se um desafio trabalhar nestas condições e penso que tenho o pacote máximo de internet : 200 Mbps.
Boa noite @Sónia Matias as velocidades medidas por WiFi não são garantidas e nunca ou muito raramente atingem a velocidade contratada, experimente algumas das dicas sugeridas neste Tópico para ver melhora
Boa tarde @Sónia Matias, o Wi-Fi perde com a distância e muito com as paredes. O investimento para ter sinal noutras divisões torna-se muitas vezes necessário. Uma vez que refere que está na divisão ao lado tente deixar as portas abertas para deixar passar o sinal e pôr o router com caminho livre para a porta. Sem saber se pode usufruir de uma instalação de cabos nas paredes veja por uma solução de meter um cabo para o computador onde trabalha será sempre a melhor solução.
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi.
@Sónia Matias, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. Obrigado,
minha Internet está horrível depois que Trocaram o moden
Boa tarde, tem reiniciado o router ? Experimente desligar o cabo de alimentação diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar veja se o desempenho melhorou, se não resultou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico verifique o que se passa.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldades está a experienciar com o serviço.
Obrigado
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