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A box está a piscar azul e laranja


Estou desde a hora do almoço sem internet em casa. Vai aparecer na minha fatura,um desconto por não estar a usufruir do serviço?

É sistematico isto...e nunca vi a minha fatura a ter uma bonificação por tal.

Já foi reiniciada a box imensas vezes e nada.

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 13 de março de 2022
Freitas3 escreveu:

Estou desde a hora do almoço sem internet em casa. Vai aparecer na minha fatura,um desconto por não estar a usufruir do serviço?

É sistematico isto...e nunca vi a minha fatura a ter uma bonificação por tal.

Já foi reiniciada a box imensas vezes e nada.

 

Boa tarde, pode tratar-se de um avaria na sua zona residencial, caso o seu tarifário móvel disponha de minutos para a rede movel nacional ligue 931699000  opção 3 para falar com um técnico.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de março de 2022

Obrigado pela ajuda.

Não sabia inclusive que existia um numero móvel para ligar.

Agradeço a atenção.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30049 comentários
  • 13 de março de 2022

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Freitas3. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado