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Router antigo a precisar de ser trocado


Boa tarde
Sou vosso cliente (C********) e tenho ligado algumas vezes para o vosso suporte (também me tenho queixado nas renovações de contrato) que o serviço de internet falha frequentemente. Posso até passar alguns dias sem qualquer problema, mas depois recebo:

  • indicação de que o router ficou sem internet, é necessário reiniciar
  • normalmente pelas 7h é frequente não ter internet, restart do router normalmente resolve
  • em teletrabalho tenho cortes na ligação ou numa call no Teams, começa a falhar o som
  • nas aulas online de karate em que é usado o Zoom, também ocorrem falhas
  • nos telemóveis é frequente transitar para o serviço 4G

O router em funcionamento é bastante antigo (podem verificar), gostaria pf que efectuassem a troca, de forma a melhorar a qualidade deste serviço, tal como fizeram com a box da TV.
Prefiro o envio por escrito, para ver se tenho mais sorte.
Joaquim Costa

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Joaquim Correia de Sousa Costa escreveu:

Boa tarde
Sou vosso cliente (XXXXXXXXXXXXXXX) e tenho ligado algumas vezes para o vosso suporte (também me tenho queixado nas renovações de contrato) que o serviço de internet falha frequentemente. Posso até passar alguns dias sem qualquer problema, mas depois recebo:

  • indicação de que o router ficou sem internet, é necessário reiniciar
  • normalmente pelas 7h é frequente não ter internet, restart do router normalmente resolve
  • em teletrabalho tenho cortes na ligação ou numa call no Teams, começa a falhar o som
  • nas aulas online de karate em que é usado o Zoom, também ocorrem falhas
  • nos telemóveis é frequente transitar para o serviço 4G

O router em funcionamento é bastante antigo (podem verificar), gostaria pf que efectuassem a troca, de forma a melhorar a qualidade deste serviço, tal como fizeram com a box da TV.
Prefiro o envio por escrito, para ver se tenho mais sorte.
Joaquim Costa

Boa tarde @Joaquim Correia de Sousa Costa a moderação do Fórum está disponível para ajudar na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • Resposta
  • 10 de dezembro de 2021
Joaquim Correia de Sousa Costa escreveu:

Boa tarde
Sou vosso cliente (XXXXXXXXXXXXXXX) e tenho ligado algumas vezes para o vosso suporte (também me tenho queixado nas renovações de contrato) que o serviço de internet falha frequentemente. Posso até passar alguns dias sem qualquer problema, mas depois recebo:

  • indicação de que o router ficou sem internet, é necessário reiniciar
  • normalmente pelas 7h é frequente não ter internet, restart do router normalmente resolve
  • em teletrabalho tenho cortes na ligação ou numa call no Teams, começa a falhar o som
  • nas aulas online de karate em que é usado o Zoom, também ocorrem falhas
  • nos telemóveis é frequente transitar para o serviço 4G

O router em funcionamento é bastante antigo (podem verificar), gostaria pf que efectuassem a troca, de forma a melhorar a qualidade deste serviço, tal como fizeram com a box da TV.
Prefiro o envio por escrito, para ver se tenho mais sorte.
Joaquim Costa

Boa tarde @Joaquim Correia de Sousa Costa a moderação do Fórum está disponível para ajudar na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema, @Joaquim Correia de Sousa Costa.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para proteção dos mesmos.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Joaquim Correia de Sousa Costa escreveu:

Boa tarde
Sou vosso cliente (C********) e tenho ligado algumas vezes para o vosso suporte (também me tenho queixado nas renovações de contrato) que o serviço de internet falha frequentemente. Posso até passar alguns dias sem qualquer problema, mas depois recebo:

  • indicação de que o router ficou sem internet, é necessário reiniciar
  • normalmente pelas 7h é frequente não ter internet, restart do router normalmente resolve
  • em teletrabalho tenho cortes na ligação ou numa call no Teams, começa a falhar o som
  • nas aulas online de karate em que é usado o Zoom, também ocorrem falhas
  • nos telemóveis é frequente transitar para o serviço 4G

O router em funcionamento é bastante antigo (podem verificar), gostaria pf que efectuassem a troca, de forma a melhorar a qualidade deste serviço, tal como fizeram com a box da TV.
Prefiro o envio por escrito, para ver se tenho mais sorte.
Joaquim Costa

Bom dia
Já o fiz mas até agora não obtive resposta, estou aguardar


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 11 de dezembro de 2021

Boa tarde @Joaquim Correia de Sousa Costa,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão 


Comentário