Skip to main content
Header

NOS PLUME sem sinal em toda a casa


Boa noite,

Quando coloquei o serviço NOS, em casa, associei dois PLUMES, ao router, apesar de me ter sido referido que com o Router 5.0_v2 e internet 500Mbps_100Mbps, nem seria necessário os dois “Extender Wi-fi Plus”, contudo como já tinha efetuado o contrato previamente coloquei. Até determinada data tudo funcionou corretamente.

A partir de aproximadamente 4 meses, comecei a não apanhar rede wi-fi na divisão mais longe do router, apesar de ter um plume a divisão anterior e essa divisão-

Muitas vezes uma das luzes do router não está fixa e sim a piscar laranja.

 

Não sei o que se passava.

 

Agradecia uma explicação.

Grata.

Marta Fernandes

Zona de Sintra

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12169 comentários
  • 1 de novembro de 2021

Aproxime o plume para mais perto ou reinicie os equipamentos. Duvidas 16990


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marta F.. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que efetue um reset ao router e efetue novo emparelhamento dos Plumes.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Comentário