Skip to main content
Header
Pergunta

Kanguru Livre XL Carregamento de 25€


Boa Tarde, 

Carreguei o minha hotspot (tarifário Kanguru Livre XL) com 25€, dia 6 de Setembro e supostamente daria para 30 dias de uso, mas hoje (dia 2 de Outobro) já não tenho internet. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elvira T.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 


  • 3 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Já me aconteceu 2x. Hoje tive de recargar 5 dias antes dos 30. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Olá @JD.,

Carregou com 25€?

O carregamento de 25€ disponibiliza 25 dias de Internet.

Consulte os montantes e dias de Internet que pode utilizar, aqui.

Obrigada


  • 3 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Normalmente sim, trata-se da promoção de verão. Não procuro reembolso,  apenas afirmação do erro pois já aconteceu antes durante as promoções 25€/30 dias. Como o topic starter não sou o único. Existe um problema, é obvio. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Olá @JD.

Mas a situação que nos descreveu aconteceu recentemente? 

Obrigada 


  • 3 comentários
  • 16 de outubro de 2021

14 de Outubro 2021


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de outubro de 2021

@JD.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar de que forma podemos ajudar. 

Obrigada