Skip to main content
Header

Fast 5670 ddns não acessivel pela lan


Hoje tive a migração para este operador com o router indicado no assunto.

Efetuei as configurações necessárias para integrar o router na minha rede (passei do ip 1 para o mais adequado 254, ajustes na gama livre de dhcp) de portas encaminhadas e de ddns. Está a funcionar, mas falha numa questão que é importante  e que antes deste router funcionava perfeitamente. Não consigo nos computadores dentro da lan chegar ao meu endereço de ddns aos diversos serviços que pretendo ter disponíveis. 

Ou seja, consigo aceder aos serviços que estão configurados a partir do exterior (http/https/ftp) pelo endereço ddns, mas não o consigo fazer pela lan, o que conseguia antes sem qualquer problema. Nas configurações disponíveis não me parece haver  nada disponível que permita alguma configuração mais obscura.

Gostaria de ter uma solução para este tema.

 

8 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá, qual é o seu router? 


GigaRouter Fast 5670…

 

Obrigado

 

JL


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Olá @JOSÉ JOAQUIM MATEUS LONGO e @oTonyStark

@JOSÉ JOAQUIM MATEUS LONGO, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de outubro de 2023

Boa noite

 

Estou com o mesmo problema


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 8 de outubro de 2023
LACS escreveu:

Boa noite

 

Estou com o mesmo problema

 

Boa noite @LACS,

Sugiro-lhe a leitura deste artigo que informa sobre algumas dificuldades.

https://forum.nos.pt/internet-nos-4/sagemcom-fatst-5670-port-forwarding-39964

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 9 de outubro de 2023

Boa tarde @LACS,

Agradecemos o seu testemunho.

Para questões relacionadas com micro informática e configurações próprias, sugerimos o contacto com a nossa linha especializada, parceria com a pcmedic, através do 16991.
Consulte mais informações aqui.

Obrigado


CP001
  • 1524 comentários
  • 9 de outubro de 2023

Boa tarde @LACS,

 

Creio que se refira à situação abaixo mencionada. Deixo também uma solução possível:


O router não é o mesmo, mas o problema é transversal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de outubro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CP001,

A sua partilha pode ajudar mais utilizadores na mesma situação.

Obrigado