Skip to main content
Header
Pergunta

Fidelização e mau serviço


Boa tarde, 

Estou deveras descontente com a nos e o seu serviço há mais de duas semanas que estou a espera que resolvam o meu problema, após várias reclamações, num espaço de um mês e sobre o mesmo serviço,  tenho o direito de cancelar a fidelização.

O contrato não está a ser cumprido pela nos. A nos tem o dever de assegurar, sem interrupções, o serviço que eu tenho o dever de pagar. Agora pagar e não ter nem metade do serviço e andar a espera durante semanas que me resolvam o problema não faz sentido. Quando tento que me retirem a fidelização fogem a questão e voltam a dar me prazos para resolver o problema. 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 19 de julho de 2021

E que problema é esse?


Velocidades lentas. Pago 1Gb e tenho 70mb, por cabo.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 19 de julho de 2021
Joana Rita Galvao escreveu:

Velocidades lentas. Pago 1Gb e tenho 70mb, por cabo.


A maior parte desses casos tem a ver com o pc que utiliza e não com o serviço. Existem algumas maneiras de comprovar. Mas o ideal será passar pelo apoio técnico.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá, mas qual é o seu Router, mesmo?