São 2:15 e nada parece resolver a situação, já reiniciei o router várias vezes, já verifiquei todas as ligações, os meus vizinhos também estão apenas sem Internet.
Na box Uma surge a informação de instabilidade na ligação ID01.
Alguém pode ajudar?
Melhor resposta por AnaCabeca
AndreBarcode escreveu:
Estou desde as 01:10 sem serviço de Internet
São 2:15 e nada parece resolver a situação, já reiniciei o router várias vezes, já verifiquei todas as ligações, os meus vizinhos também estão apenas sem Internet.
Alguém pode ajudar?
Vizinho, já enviei MP para @Fórum a explicar o que se passa e a exigir uma resposta e proposta de desconto, associados à falta de serviço prestado, face também ao impacto causado. Estou a aguardar uma resposta, assim que tenha resposta eu aviso.
Obrigado pela atenção, mas não pretendo estar a gastar dinheiro do meu saldo de tlm de outra rede, para estar imenso tempo sem obter qualquer tipo de ajuda, pois já sei o que a casa gasta.
Prefiro que fique mesmo até amanhã sem serviço, para depois exigir desconto na factura.
É o que merecem por não ter um número de assistência gratuito.
@AnaCabeca de outra rede pode ligar usando o 931699000.
Perder perde você que fica um tempo sem serviço, acha que faz diferença para uma empresa desta dimensão descontar 10 ou 20€ na sua fatura? Isso é o que ganham com as chamadas dos outros. E penso que só pode ser feito o desconto quando ultrapassadas 48 horas sem serviço.
Alguém pode ajudar?
Vizinho, já enviei MP para @Fórum a explicar o que se passa e a exigir uma resposta e proposta de desconto, associados à falta de serviço prestado, face também ao impacto causado. Estou a aguardar uma resposta, assim que tenha resposta eu aviso.
@AnaCabeca de outra rede pode ligar usando o 931699000.
Perder perde você que fica um tempo sem serviço, acha que faz diferença para uma empresa desta dimensão descontar 10 ou 20€ na sua fatura? Isso é o que ganham com as chamadas dos outros. E penso que só pode ser feito o desconto quando ultrapassadas 48 horas sem serviço.
Neste caso irão descontar mais, pois não se trata de apenas uma factura. Também não sei se é necessário qualquer tipo de tempo mínimo sem serviço, mas espero bem que não, porque é inadmissível este tipo de tratamento perante a situação.
Existem mil e um canais de comunicação e não há necessidade de se explorar os clientes com algumas falhas, obrigando a que se gaste dinheiro para que eles as resolvam... Não faz sentido algum, são uns exploradores.
Mas acredito que a Dra. Ana tenha exposto a situação devidamente e amanhã me avise se houver algum tipo de desenvolvimento.
@AndreBarcode não é inadmissível, pode acontecer em qualquer operadora e a qualquer momento, o fio de fibra que chega à sua casa percorre vários quilometros e não pode andar ai equipas pelas ruas a verificar tudo 24h por dia.
Para fugir à exploração que diz haver, siga os métodos que lhe disse. Por mensagem privada para o fórum pode ser demorado e portanto a escolha é mesmo sua. Como diz haver vizinhos ai pode ser que algum tenha bom senso e faça a chamada.
Infelizmente aqui não existe fio de fibra até casa, não estamos a falar de outro tipo de operadora.
Pode acontecer uma avaria, ou um instabilidade no fornecimento dos serviços que foram contratados e que efectivamente são pagos, mas ao acontecer o que está a acontecer, têm que assumir as responsabilidades do problema e arranjar uma solução para que o impacto seja reduzido.
@AndreBarcode não é inadmissível, pode acontecer em qualquer operadora e a qualquer momento, o fio de fibra que chega à sua casa percorre vários quilometros e não pode andar ai equipas pelas ruas a verificar tudo 24h por dia.
Para fugir à exploração que diz haver, siga os métodos que lhe disse. Por mensagem privada para o fórum pode ser demorado e portanto a escolha é mesmo sua. Como diz haver vizinhos ai pode ser que algum tenha bom senso e faça a chamada.
A comunicação da avaria já foi feita, agora é uma questão de se aguardar e verificar quanto tempo demora a reparação e a resposta à comunicação.
Não tenho a obrigação de contactar telefonicamente, gastando dinheiro, já estamos noutra época, há que inovar e investir no futuro...
Para quê gastar tempo e dinheiro quando existem canais de comunicação gratuitos e que basicamente, neste caso até poderiam ser explorados de melhor forma, para beneficiar o bom serviço ao cliente?
têm que assumir as responsabilidades do problema e arranjar uma solução para que o impacto seja reduzido.
Está a dar-me razão, tem ligar para o apoio técnico a reportar a situação e parece que não é esse o caminho que quer seguir, problema seu.
Aqui não há ou deixa de haver razão nenhuma…
Aqui existe uma prestação de serviço que não está a ser efectuada como contratada, assim sendo já comuniquei com o prestador, mas gratuitamente.
Chamadas telefónicas a esta hora, para estar mais de 10 minutos (12€) a fazer despistes e responder a questões "básicas" e chegar à conclusão que só amanhã durante o dia é que é possível que exista uma solução... Epah, nao obrigado.
Se os vizinhos também estão sem internet quase de certeza que estará perante um problema geral identificado e será resolvido o mais rapidamente possivel. Pode pedir desconto mas não será 10€ ou 20€ como apareceu aí hehe, será mais do tipo .. 1,6€ ± . E pode ligar do numero de outra operadora, só não esquecer de pedir reembolso da chamada enquanto está em chamada. simples.
Recebemos a sua mensagem e vamos responde-lhe logo que possível, para ajudarmos.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.