Skip to main content
Header
Pergunta

Problema com a ligação da impressora ao router 5.0


Boa tarde, gostaria que me pudessem ajudar neste problema que já ando algum tempo para resolver e não estou a conseguir. É o seguinte, eu comprei a impressora HP Envy 6030 e instalei normalmente e funcionava sem problema. Fui contactado pela NOS para colocar um novo router, o tal 5.0, instalaram e apartir dai nunca mais consegui estabelecer conexão wifi com a impressora, já tentei de tudo , já pesquisei e nada, não sei se me conseguem ajudar. 

Obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12452 comentários
  • 10 de julho de 2021

5.0 v1?

O que eu diria é para ir tentando fazer a ligação, também tive dificuldades com a minha, tive que desligar-lhe a net e do pc também algumas vezes para estabelecer ligação.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de julho de 2021

Eu ja desliguei e liguei varias vezes e segue a parte da impressora conectar com a rede e nada , ja fiz com o direct e deu com wps e deu , agora com o wifi nao dá,  e com o router antigo dá sem problema , secalhar é melhor mesmo mudar o router . O router é o v2. Obrigado pela resposta


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12452 comentários
  • 10 de julho de 2021
mosth escreveu:

Eu ja desliguei e liguei varias vezes e segue a parte da impressora conectar com a rede e nada , ja fiz com o direct e deu com wps e deu , agora com o wifi nao dá,  e com o router antigo dá sem problema , secalhar é melhor mesmo mudar o router . O router é o v2. Obrigado pela resposta


A NOS não lhe muda o router por não conseguir conectar. Apoio eles reencaminham para a pcmedic 16991 45cents/minuto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá @mosth e @Guimas

@mosth, lamentamos a demora na resposta. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada