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Respondido

O Hotspot ZTE MF920U é bloqueado?


Uma dúvida: O Hotspot ZTE MF920U, adquirido em uma loja NOS, é bloqueado? Caso seja, é possível fazer o desbloqueio? Vou viajar para fora da União Europeia e gostaria de utilizar o Hotspot com outro SIM Card.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx

 

Um bem haja

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17 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2356 comentários
  • Resposta
  • 30 de junho de 2021

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de julho de 2021

Olá @DNunes,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

O equipamento foi adquirido recentemente?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de julho de 2021

Bom dia, @Inês B. 

Foi adquirido no início deste ano, se não me engano. Mas ao adicionar o IMEI no campo correspondente, aparece 

O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.

 

Nas perguntas frequentes não vi nada sobre o Hostpot… Provavelmente terei de ir a uma Loja NOS...


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de julho de 2021

@DNunes,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento, para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de julho de 2021
Inês B. escreveu:

@DNunes,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento, para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Mensagem enviada. Obrigado!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de julho de 2021

Olá @DNunes

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Eu tenho a mesma consulta. Foi adquirido no dia de hoje o Router NOS ZTE MF92OU em uma loja da NOS.

Fico no aguardo do seu contato


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Boa tarde @NC1,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Obrigado @João H. 

 

Gostaria desbloquear o Router NOS Hotspot ZTE MF92OU para utilizar ele com outros SIM.
O router foi adquirido no dia de hoje 18/08/23 em uma loja NOS

Ja encaminhei mensagem privado ao @Fórum com Nro de Cliente e IMEI do router

Fico no aguardo


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4311 comentários
  • 19 de agosto de 2023

à partida esse equipamento já está desbloqueado. experimente


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 19 de agosto de 2023

Boa noite @NC1

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos, no entanto, que recebemos a sua mensagem. Vamos confirmar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

tenho um Hotspot ZTE MF920U, adquirido em uma loja NOS, é possível fazer o desbloqueio? Vou viajar para fora da União Europeia e gostaria de utilizar o Hotspot com outro SIM Card.

como posso faze-lo? todos os links que encontro no fórum a esta questão dão erro


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde, @camarocosta.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data adquiriu o equipamento à NOS.

Obrigado


André Vinícius Lima

Sou cliente NOS
Eu tbm tenho o mesmo caso, conseguem ajudar me?
Tento aceder ao link mas está quebrado


Jorge C
Super User
  • 8741 comentários
  • 1 de julho de 2024
André Vinícius Lima escreveu:

Sou cliente NOS
Eu tbm tenho o mesmo caso, conseguem ajudar me?
Tento aceder ao link mas está quebrado

 

Bom dia @André Vinícius Lima,

Desde de 4 de julho de 2016, todos os equipamentos vendidos pela NOS são desbloqueados.

Caso tenha comprado antes desta data, sugiro que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado.


André Vinícius Lima
Jorge C escreveu:
André Vinícius Lima escreveu:

Sou cliente NOS
Eu tbm tenho o mesmo caso, conseguem ajudar me?
Tento aceder ao link mas está quebrado

 

Bom dia @André Vinícius Lima,

Desde de 4 de julho de 2016, todos os equipamentos vendidos pela NOS são desbloqueados.

Caso tenha comprado antes desta data, sugiro que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado.

Enviado, aguardo retorno! Obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa tarde @André Vinícius Lima,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do @Jorge C.

Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem.

Obrigado


Comentário