Na zona de Aguda-Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, estou sem internet fixa pelo terceiro dia consecutivo! Inaceitável! Sobretudo porque me encontro em teletrabalho e assim estou em falta, com enormes prejuízos, há 3 dias!
Da linha 16990, com a qual tenho contactado (com custos enormes, uma vez que, novamente inaceitáveis, uma operadora da dimensão da NOS, ainda “não dispõe” de um número gratuito para comunicação e atualização de estado de avarias!!!), nada sabem dizer, se não que tenho de aguardar, que está sempre (quase) em resolução (desde o dia 15, às 9 da manhã) e que lamentam. Eu também lamento, mas conforme me informei na ANACOM, tenho direito, segundo o meu contrato, a resolução da prestação de serviços por culpa do prestador de serviços (NOS), no prazo ali estipulado e a pedido de indemnização.
Uma vez que se torna incomportável pessoal e profissionalmente, estar sem serviço tantos dias consecutivos ( sem qualquer resposta concreta ou previsão acertada de resolução do problema), ao final do dia de hoje, terei de optar por mudar de operador. Vergonhoso!
Pergunta
Avaria na rede internet fixa Gaia
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.