Skip to main content
Header
Pergunta

Avaria na rede internet fixa Gaia

Na zona de Aguda-Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, estou sem internet fixa pelo terceiro dia consecutivo! Inaceitável! Sobretudo porque me encontro em teletrabalho e assim estou em falta, com enormes prejuízos, há 3 dias! 
Da linha 16990, com a qual tenho contactado (com custos enormes, uma vez que, novamente inaceitáveis, uma operadora da dimensão da NOS, ainda “não dispõe” de um número gratuito para comunicação e atualização de estado de avarias!!!), nada sabem dizer, se não que tenho de aguardar, que está sempre (quase) em resolução (desde o dia 15, às 9 da manhã) e que lamentam. Eu também lamento, mas conforme me informei na ANACOM, tenho direito, segundo o meu contrato, a resolução da prestação de serviços por culpa do prestador de serviços (NOS), no prazo ali estipulado e a pedido de indemnização. 
Uma vez que se torna incomportável pessoal e profissionalmente, estar sem serviço tantos dias consecutivos ( sem qualquer resposta concreta ou previsão acertada de resolução do problema), ao final do dia de hoje, terei de optar por mudar de operador. Vergonhoso! 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @M Pereira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de abril de 2022

Estou na mesma zona Aguda-Arcozelo e também me acontece o mesmo. E também me disseram o mesmo. 

Com tanta tecnologia ao dispor ainda acontece estás falhas assim.

Deplorável.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de abril de 2022

Boa noite, escrevo este tópico mais como um desabafo.

Visto que me encontro sem internet desde segunda feira dia 28 de março. 

Hoje sendo sexta feira estive 5 dias sem internet e com a TV a dar com muita "rasquinha". 

Tenho ligado para o apoio da NOS e o que me dizem é que é uma avaria geral na minha zona que irá ser resolvida até dia 14 de abril. 

14 de abril!!!!!

Só podem estar a brincar comigo!!!!!!!

Metade de um mês sem internet. E pouco me ajudam. 

O que dizem é para eu reiniciar o router e a box. Só podem estar a gozar comigo!!!!!

Que avaria tão complicada é essa para demorarem mais de 15 dias a arranjarem?

Ou a preguiça é muita. 

Estou a considerar terminar o contrato. E tomar as medidas necessárias para que não volte a usar a NOS.

Péssimo apoio, péssimo serviço

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 2 de abril de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @saritah

Lamentamos o transtorno. 

Não detectamos nenhuma indisponibilidade total do serviço. Verificamos, sim, que existe uma manutenção a decorrer até dias 14 que, por isso, pode provocar quebras de acesso.

Caso esteja sem acesso ao serviço, por favor, avise-nos para resolver. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado 

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde, eu tenho ligado dia sim dia não para o apoio técnico e dizem que me ligam... Ou que fica resolvido em poucas horas.... Esse "paleio" desde segunda feira dia 28 de março. Por isso falta de avisos não têm. 

E continuo sem internet

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa noite @saritah,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado