Skip to main content
Header
Respondido

ligacao de ar condicionado wifi

Boa tarde,

Desde a troca do router para o novo modelo 5g, perdi a possibilidade de ligar os splitters AC .

Nas linhas de apoio não conseguem ajudar…

Gostaria de obter uma solução para poder usufruir de equipamentos que normalmente funcionavam. E reforço que o problema é do router ou configuração. Já tentei ligar a um extensor de sinal e funcionou perfeitamente.

Melhor resposta por Guimas

Adriano Augusto escreveu:

Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.

E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.

Obrigado mais uma vez,

o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 30 de maio de 2021

Modelo do router?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de maio de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Adriano Augusto

Olá @Guimas

@Adriano Augusto, o @Guimas fez uma questão pertinente.
Diga-nos qual é o modelo do seu Router, por favor. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de maio de 2021

Boa noite,

O router é o Giga router.

Estou a tentar ligar à rede de 2.4ghz, sendo que os nomes são distintos e ja tentei alterar os canais.

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 30 de maio de 2021

Boa noite,

O router é o Giga router.

Estou a tentar ligar à rede de 2.4ghz, sendo que os nomes são distintos e ja tentei alterar os canais.

Obrigado.

giga router existem 4 agora.  Qual deles é? se for o v5v1 até acredito que não consiga conectar.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de maio de 2021

Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.

E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.

Obrigado mais uma vez,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • Resposta
  • 31 de maio de 2021

Obrigado mais uma vez,

o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de junho de 2021

Olá @Adriano Augusto,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada