Desde a troca do router para o novo modelo 5g, perdi a possibilidade de ligar os splitters AC .
Nas linhas de apoio não conseguem ajudar…
Gostaria de obter uma solução para poder usufruir de equipamentos que normalmente funcionavam. E reforço que o problema é do router ou configuração. Já tentei ligar a um extensor de sinal e funcionou perfeitamente.
Melhor resposta por Guimas
Adriano Augusto escreveu:
Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.
E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.
Obrigado mais uma vez,
o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.
Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.
E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.
Obrigado mais uma vez,
o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.