À cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.
Solicito a vossa ajuda.
Melhores cumprimentos
Helder
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Wolf65 escreveu:
Boa tarde
Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.
Melhores Cumprimentos
Helder Teixeira
(vocês) é uma referência à moderação do Fórum que certamente irá ajudar a que obtenha esse contacto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável e aguarde.
À cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.
Solicito a vossa ajuda.
Melhores cumprimentos
Helder
Boa tarde, reiniciar o router com alguma frequência pode ajudar a melhorar o desempenho do equipamento, se a dificuldade persistir, contacte o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS para que sejam feitos despistes que ajudem a detetar o problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.
Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.
Melhores Cumprimentos
Helder Teixeira
(vocês) é uma referência à moderação do Fórum que certamente irá ajudar a que obtenha esse contacto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável e aguarde.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.