À cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.
Solicito a vossa ajuda.
Melhores cumprimentos
Helder
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Wolf65 escreveu:
Boa tarde
Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.
Melhores Cumprimentos
Helder Teixeira
(vocês) é uma referência à moderação do Fórum que certamente irá ajudar a que obtenha esse contacto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável e aguarde.
À cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.
Solicito a vossa ajuda.
Melhores cumprimentos
Helder
Boa tarde, reiniciar o router com alguma frequência pode ajudar a melhorar o desempenho do equipamento, se a dificuldade persistir, contacte o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS para que sejam feitos despistes que ajudem a detetar o problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.
Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.
Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.
Melhores Cumprimentos
Helder Teixeira
(vocês) é uma referência à moderação do Fórum que certamente irá ajudar a que obtenha esse contacto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável e aguarde.
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