Skip to main content
Header

internet lenta


Venho por este meio expor a minha queixa relativamente ao serviço de internet prestado pela empresa NOS. Atualmente, tenho um contrato que inclui canais de televisão (IRIS), telefone fixo e internet fixa de 120Mbps. Infelizmente, ultimamente tenho-me deparado com problemas de internet muito lenta (20Mbps) e quebras frequentes, torna-se impossível exercer qualquer tipo de atividade profissional que requeira internet neste tipo de condições.

Não considero correto a NOS vender um serviço por um determinado preço e não respeitar os próprios termos do contrato.

Cordialmente

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 24 de março de 2021
Frank93 escreveu:

Venho por este meio expor a minha queixa relativamente ao serviço de internet prestado pela empresa NOS. Atualmente, tenho um contrato que inclui canais de televisão (IRIS), telefone fixo e internet fixa de 120Mbps. Infelizmente, ultimamente tenho-me deparado com problemas de internet muito lenta (20Mbps) e quebras frequentes, torna-se impossível exercer qualquer tipo de atividade profissional que requeira internet neste tipo de condições.

Não considero correto a NOS vender um serviço por um determinado preço e não respeitar os próprios termos do contrato.

Cordialmente

Boa tarde, este teste foi feito num computador ligado por cabo de rede ao router ou por WiFi ? Por WiFi as Operadoras não garantem as velocidades contratadas.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2021

Este foi feito por cabo. Está melhor, mas mesmo assim não são os 120Mbps.

Não é normal termos que andar pendurados no router para poder usar a Internet.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12471 comentários
  • 24 de março de 2021
Frank93 escreveu:

Este foi feito por cabo. Está melhor, mas mesmo assim não são os 120Mbps.

Não é normal termos que andar pendurados no router para poder usar a Internet.


poderá ser até normal. se o pc ou cabo de rede que utiliza limite a velocidade aos 100mbps é normal ter só 94mpbs. por wifi é muito menor, recomendo desligar o router da corrente e voltar a ligar.  Os testes têm de ser feitos junto do router por wifi e em 2 aparelhos diferentes.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 25 de março de 2021

Olá, tem o Power Router?