Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo entrar no A Minha Net do router


Boa noite. Não consigo entrar na página de configuração do meu router. Dá o seguinte erro:
Error Id: 1007Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Já limpe cache, cookies, tentei outro browser… nada.

O que posso fazer?

Obrigado.

Melhor resposta por Alexandre Gonzaga Gomes

Bom dia,

Venho desta forma informar que o serviço já se encontra disponível. 

Reforço o desconforto gerado e realço que é lamentável um cliente ter que chegar ao ponto de considerar efetivamente mudar de operador para que vocês prestem a devida atenção ao serviço que vendem.

Deixo a seguinte sugestão, caso queiram melhorar os vossos serviços:

Aquando de instalação de novo router/troca de router, o técnico não deveria deixar o local sem a garantia que a plataforma de gestão ao router se encontra funcional.

 

Cumprimentos 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

reset de fábrica ao router, caso não resolve 16990 opção 3 avarias.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Olá @manuelsa60,

O @Guimas deu uma boa sugestão. Experimentou o reset no pressionando o botão pequeno que se encontra de lado ou por baixo do router?

Melhorou?
Obrigada


Boa tarde,

 

2ª vez comigo que o router é trocado e estou na mesma situação. Conseguem fazer algo no sentido de resolver a questão e em simultaneo melhor a integração da API com o router?

É inadmissivel que a cada vez que se troca o equipamento por avaria, tenham que ir trocar de novo porque este não se regista devidamente…

 

Aguardo resposta.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de março de 2021

Olá @Alexandre Gonzaga Gomes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Bom dia, o número é o CXXXXXXXX.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de março de 2021

@Alexandre Gonzaga Gomes,

Envie-nos, por favor, essa informação por mensagem privada, clicando aqui, em @Fórum e em “Enviar Mensagem”.

Obrigada


Enviado por PM.


Caso a NOS não resolva este problema até ao final da presente semana, podem contar com a rescisão do serviço por justa causa e com uma bela reclamação que irá de forma sucinta expor o quão danoso e doloroso tem sido o processo de resolução de problemas da vossa parte. É  vergonhoso o que se passa com um provedor de serviço que já foi o melhor...


Bom dia,

Venho desta forma informar que o serviço já se encontra disponível. 

Reforço o desconforto gerado e realço que é lamentável um cliente ter que chegar ao ponto de considerar efetivamente mudar de operador para que vocês prestem a devida atenção ao serviço que vendem.

Deixo a seguinte sugestão, caso queiram melhorar os vossos serviços:

Aquando de instalação de novo router/troca de router, o técnico não deveria deixar o local sem a garantia que a plataforma de gestão ao router se encontra funcional.

 

Cumprimentos 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de março de 2021

Olá @Alexandre Gonzaga Gomes,

Agradecemos o seu feedback!
Desde já, lamentamos o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário