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Pergunta

Hotspot mw40v


Bom dia. O meu Hotspot Alcatel mw40v ao atualizar pela aplicação, bloqueou e aparentemente morreu. Ao ligar aparece a luz do sinal de mensagem, no entanto não fica visível nas redes, nem com o reset efectuado nos botões, nem é reconhecido no PC através do cabo. Gostava de saber se há maneira de reverter e colocar o firmware de novo

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de janeiro de 2021

Olá @andrefabrantes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Continua sem conseguir aceder ao equipamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de janeiro de 2021

Boa tarde. Sim continuo sem conseguir aceder ao hotspot. A luz de mensagem fica ligada, o hotspot ao ligar ao PC não é sequer reconhecido. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29282 comentários
  • 17 de janeiro de 2021

Boa tarde @andrefabrantes
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número da banda larga móvel para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de janeiro de 2021

Mandei


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 22 de abril de 2024

Meu hotspot TCL MW40V deixou de funcionar… fica com sinal caixa correio com luz azul fixa… e não se liga a nenhuma rede… já testei com um cartao de outra operadora… e fica igual… sem ligação…

o cartao NOS funciona no smartphone ou em router antigo da optimus…

tem como alguem me ajudar remotamente?? ou tenho mesmo que levar o equipamento a uma loja NOS?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 22 de abril de 2024

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Se não funcionar desloque-se a uma loja NOS com serviço de reparações.

Obrigado


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 22 de abril de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Obrigado

obrigado

sem cartao SIM, certo?

depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual...


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 22 de abril de 2024

gostava de saber qual foi a solução… estou com o mesmo problema…

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 22 de abril de 2024
HARC escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Obrigado

 

 

obrigado

sem cartao SIM, certo?

depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual…

 

 

Verifique com detalhe aqui https://youtu.be/oErxF5M6oTk

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de abril de 2024

A solução foi comprar um novo, ninguém me resolveu nada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 23 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradeceremos a sua mensagem @HARC assim como a partilha do @andrefabrantes.

O equipamento foi adquirido à NOS em que data?

Obrigado 


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 23 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradeceremos a sua mensagem @HARC assim como a partilha do @andrefabrantes.

O equipamento foi adquirido à NOS em que data?

Obrigado 

O equipamento foi adquirido sim na NOS já não me lembro em que ano .. penso que quando a NOS colocou no mercado... Ou no ano seguinte...


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 23 de abril de 2024
Jorge C escreveu:
HARC escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Obrigado

 

 

obrigado

sem cartao SIM, certo?

depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual…

 

 

Verifique com detalhe aqui https://youtu.be/oErxF5M6oTk

Obrigado

Não resultou…

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29282 comentários
  • 24 de abril de 2024

Boa tarde, 

@HARC, lamentamos a situação. 
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja NOS com o equipamento para que seja feito testes. No entanto, caso não tenha abrangido pela garantia, pode ser necessário adquirir um hotspot novo.

Obrigado, 


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 24 de abril de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, 

@HARC, lamentamos a situação. 
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja NOS com o equipamento para que seja feito testes. No entanto, caso não tenha abrangido pela garantia, pode ser necessário adquirir um hotspot novo.

Obrigado, 

Tal e qual... Já esperava que a solução que aqui me iriam dar seria: "sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja.." , 😅 Por isso, fui lá antes da sugestão... E, claro que, me sugeriram na loja comprar um hotspot novo... Sem alternativa... Comprei!.. porque estou a pagar por um serviço que sem ter um hotspot não dá para usar... 🤷🏻‍♂️😓

Nem partilho mais do que se passou na loja... Porque ninguém iria acreditar…

Enfim!... Estou novamente remediado... Mas cada vez mais desiludido com a NOS...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29282 comentários
  • 25 de abril de 2024

Lamentamos, no entanto, o equipamento encontra-se fora da cobertura de garantia, @HARC

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o cartão de internet móvel funciona também noutros equipamentos como smartphones e tablets.  

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 25 de abril de 2024
Mário P. escreveu:

Lamentamos, no entanto, o equipamento encontra-se fora da cobertura de garantia, @HARC

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o cartão de internet móvel funciona também noutros equipamentos como smartphones e tablets.  

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Bom dia @Mário P.,

Pode informar a comunidade sobre os smartphones e tablets que referiu, onde se pode usar o cartão de internet móvel normalmente conhecido como kanguru.

Muito obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29282 comentários
  • 25 de abril de 2024

@Jorge C, lamento mas pedimos que nos detalhe, por favor, a sua questão.

Pretende ver esclarecido que tema? O serviço de Internet Móvel, é um cartão SIM, à semelhança de um SIM que insere no telemóvel, nos tarifários de Voz Móvel, pelo que desde que equipamentos como os mencionados assim o permitam. A título de exemplo, o cartão SIM de internet móvel, pode ser alocado por exemplo a um Smartphone duo SIM, utilizando apenas para dados móveis.   

Obrigado, 


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