Skip to main content
Header

wifi com falhas


Forum|alt.badge.img

Boa tarde, ha algum problema de wifi hoje? 

Tive todo o dia a trabalhar sem qualquwr problema e ha coisa de 1h a minha wifi diz lugada, sem conexão,  mas o router pisca azul/laranja como habitualmente.

Obrigada

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • 3 de dezembro de 2020

Tem que falar com o apoio -» 16990.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 4 de dezembro de 2020

Pois foi o.que fiz e descobri ao fim de15 dias de ter  o equipamento novo instalado que a luz a piscar nao era como deveria estar. A luz do routwr deve ser azul fixa…

Nao percebi o que aconteceu,mas o certo e que o tecnico teve de reconfigurar o router e  reiniciar. Aparentemente ficou ok, mas fiquei com amargo de boca por me terem.mudado tudo porque os equipamentos que tinha eram obsoletos e em 2 semans ja haver falhas...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de dezembro de 2020

Olá @Teresa_Jorge e @Guimas

@Teresa_Jorge, desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

De momento, os seus serviços estão a funcionar corretamente?

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 14 de dezembro de 2020

Tudo ok, porem nao entendo qual a melhoria do router antigo para o novo, pous a net continua fraca...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de dezembro de 2020

Olá @Teresa_Jorge,

Refere-se à velocidade da Internet.

Está a utilizar por Wi-Fi?

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Lamento, somente vi resposta agora. Coreeto.utiiluzacao por wifi. 

Alias desde a semana passada a qualidade de ligação piorou imenso, e ha cortes constantes.

Obrigada ,

Teresa


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @Teresa_Jorge,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada