Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Powerline / PLUME deixou de funcionar


Olá,  bom dia. A minha powerline deixou de funcionar . A rede não é detectada em nenhum dispositivo wireless . Num dia à noite estava tudo bem, no outro de manhã já não funcionava. Tenho um pod junto ao router e depois mais dois ao longo da casa.   Têm  a luz a acender e a apagar lentamente como estivessem à procura de rede. Já experimentei ligar e desligar tudo,  nada adianta. (O router detecta o pod que está ligado directamente, mas os pods distribuídos pela casa aparentam  não captar a  rede) . . Suponho que estejam avariados. Com uma fiabilidade destas acho que vou devolver, isto nem durou um mês. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Boa noite, a mim também me acontece o mesmo. Não consigo conectar com nenhum dispositivo.

E também tenho os aparelhos à menos de 1 mês. Não prestam um bom serviço


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 23 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Mourisco

Olá @Cláudia Vilaça

 Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? 

Obrigada 


Comentário