Skip to main content
Header
Respondido

Não tenho acesso ao router NOS através aminhanet.nos.pt


O Router aparece mais se eu carregar diz que não foi possível aceder ao Router

Melhor resposta por dxnog

Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Caso não tenha a certeza, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet. 


Router 4.0 FTTH


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 22 de outubro de 2020
Olívia Magalhães escreveu:

Router 4.0 FTTH

O router foi instalado muito recentemente ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 


Sim , eu já tive acesso até mas ontem deixei de ter acesso , foi instalado em Janeiro


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • Resposta
  • 22 de outubro de 2020

Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.


Já fiz 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 22 de outubro de 2020
Olívia Magalhães escreveu:

Já fiz 

Está a utilizar o Google Chrome ? Por vezes acontece que não permite a entrada mas mais tarde já consente. Convém limpar cache e cookies do browser.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Olá @Olívia Magalhães, @Jose Rodrigues e @dxnog

@Olívia Magalhães, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 


Ainda não deu , mesmo na aplicação


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 23 de outubro de 2020

Olá @Olívia Magalhães,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário