Skip to main content
Header
Respondido

Serviço 4g Em Baixo


Boas, 

 

Venho por este meio informar que desde ontem, a partir das 17h, estou sem acesso a internet (4G) a partir do meu telemóvel bem como de um router com um cartão kanguro xl. 

 

A minha localização é Alfornelos, Amadora.

 

Gostaria de saber se se trata de um problema já está conhecido e se têm uma previsão de quando estará resolvido. 

 

Desde já agradeço a atenção.

Melhor resposta por Marco Oliver Stiehl

Boas,

 

Confirmo que o serviço já está disponível.

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos, 

Marco

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Oliver Stiehl
Para podermos ajudar e analisar correctamente o estado do serviço, pedimos que nos confirme o código postal, por favor. 
Obrigado


Boas, 

 

Obrigado pelo feedback.

Segue o CP - 2650-250

 

Obrigado 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Olá @Marco Oliver Stiehl
Estivemos a verificar e, de facto, houve uma dificuldade com o serviço 4G mas temos a indicação de que a situação ficou solucionada há 1 hora atrás. 

Pode, por favor, reiniciar os seus equipamentos e experimentar novamente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Boas,

 

Confirmo que o serviço já está disponível.

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos, 

Marco


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Agradecemos o seu feedback, @Marco Oliver Stiehl

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 


  • Gigabyte
  • 20 comentários
  • 10 de fevereiro de 2022

boa noite estou no centro de lisboa ( lumiar ) e a minha rede 4g ta sempre ir abaixo uso iphone 11 com o ios 15.3.1 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 11 de fevereiro de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Esteves

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço no Lumiar. 

Confirme-nos, por favor,  o código postal. 

Obrigado