Skip to main content
Header
Respondido

Acesso internet fixa lenta muito abaixo do contratado


Já reportei o assunto no vosso serviço técnico

Já ca vieram trocar o router

Já liguei e desliguei o router varias vezes

tenho um acesso internet de 200Mbps e a velocidade de acesso está constantemente abaixo dos 30Mbps. 

Já não sei o que fazer senão… trocar de operador.

Melhor resposta por Guimas

Fez o teste por cabo em 1 pc? Repetidores e afins têm de estar desligados.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12293 comentários
  • Resposta
  • 28 de setembro de 2020

Fez o teste por cabo em 1 pc? Repetidores e afins têm de estar desligados.


Guimas escreveu:

Fez o teste por cabo em 1 pc? Repetidores e afins têm de estar desligados.

Sim fiz e também não sobe ao débito em questão. Seja como for, aceito perder velocidade no WiFi mas não tanta... 

 

a solução para isto só pode ser mudar de operador


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12293 comentários
  • 28 de setembro de 2020

O wifi tem perda de velocidade. Depende de vários fatores. Não significa que esteja com problema no serviço. Ligue 16990 se precisar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Olá @Artur Agostinho e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Artur Agostinho, vamos ajudá-lo! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada


Comentário