Ola! Contratei o serviço de internet fixa 4g ate 100mb recentemente, todavia, minha velocidade de download difícilmente passa dos 10mbps durante a tarde. No momento tenho o modem Huawei b311 + antena externa que cobre as bandas necessárias (800mhz até 2100mhz), e a antena da NOS (cellid 1216) com bandas 1 e 3 está literalmente em frente a minha janela com uma ótima conexão (RSSI >51dbm, RSIQ 7db, RSRP -54dbm, SINR 10db) o problema que encontro agora é que meu modem funciona apenas em modo automático, selecionando apenas uma banda por vez. Sendo que uma frequência é limitada a no máximo 50mbs (LTE) é óbvio que não vou conseguir atingir maiores velocidades, portanto minha questão é, como eu ativo a agregação de bandas (LTE+)? Existe alguma possibilidade de contornar o overlay da NOS para que eu possa escolher as bandas manualmente? Pra mim tem alguma piada que meu pacote anuncia velocidades de 4g+ mas o modem que me entregaram, por causa do overlay de vocês, só consegue chegar ao LTE. Desde já agradeço qualquer ajuda para resolver esse problema, obrigado!
Pergunta
configurar o modem para 4g+
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.