Internet, sem qualquer sinal 🙄🙄 aparece a rede no máximo, no entanto não carrega 🤦♀️ telefone fixo sem rede 😢 se o arrependimento mata se ohh meu deus que saudades tenho da minha MEO
É que sou cliente Nos e ando a usar a internet da MEO Wi-fi do meu namorado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@Maria João Raposo O seu telemóvel é de outra rede ? Se for da rede NOS a chamada para o apoio tecnico é gratuita, na loja NOS, pode pedir que lhe ativem o numero de telefone 800992525 que é do apoio técnico e para o qual pode ligar durante 7 dias gratuitamente. Se preferir pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação para o departamento competente. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum
Já reiniciei já fiz reset e continua a mesma coisa. É que nem para ligar para apoio técnico pois nem o tlf apanha rede. Sim e ligar do móvel está fora de questão (a dias nisso) na loja só dizem para ligar para a linha de apoio
@Maria João Raposo O seu telemóvel é de outra rede ? Se for da rede NOS a chamada para o apoio tecnico é gratuita, na loja NOS, pode pedir que lhe ativem o numero de telefone 800992525 que é do apoio técnico e para o qual pode ligar durante 7 dias gratuitamente. Se preferir pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação para o departamento competente. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum
Sim inflismemte mantém se. Além de que tenho a box UMA que desliga se sozinha e perde o sinal, telefone fixo sem rede, e a internet da sinal mas não há internet.
@Maria João Raposo Bom dia, o problema na box parece não ser possível sanar por enquanto, é um bug conhecido e que até agora se mantém. Agora no caso do router, uma vez que já efectuou a reposição das configurações de fábrica e não resolveu; terá que ser o apoio técnico a proceder a despistes remotamente que possam detetar a origem do mal. Tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa, a moderação do Fórum endereçará a sua reclamação para o departamento competente , se lhes facultar o seu numero de cliente NOS que deverá ser enviado para o @Fórum
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se verifica alguma alteração nas luzes do Router, por favor. Obrigado
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nesta dificuldade? Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.