Boa tarde.
Tenho contrato com a NOS e tenho TV por satélite. Desde há algum tempo, a televisão tem vindo a dar problemas. Primeiro era quando estava mau tempo, agora é recorrente. A TV está com falhas - e quando o serviço falha aparece a seguinte mensagem: "Verifique se o cabo do sinal está corretamente ligado. Caso o problema se mantenha consulte as instruções ou ligue (...)". Já estive a ver os cabos e o problema mantém-se. Há cerca de 4 meses liguei e mandaram-me fazer alguns procedimentos na Box e na TV. Melhorou durante algum tempo mas depois voltou ao mesmo.
Também a internet está com problemas. Antes o serviço era bom, mas desde que reduziram a mensalidade piorou muito. Às vezes não consigo ter Wi.Fi no telemóvel. Outras vezes consigo, mas fica muito lento . Houve um dia que tinha os seguintes parâmetros: 1 Mbps de transferência e 2,30 mbps de carregamento. Já telefonei várias vezes para a NOS, estou farta de gastar dinheiro e o serviço não melhora, mesmo com os procedimentos que são feitos. Já me desligaram o router remotamente, já troquei de router e não melhorou. Ora, eu estou a pagar o serviço e estou a ser mal servida... Falar com a NOS por telefone é uma tarefa hercúlea. Começo a desesperar com as falhas constantes nos serviços...