Skip to main content
Header
Respondido

associação Kanguru livre xl


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde,

Realizei ativação de Kanguru livre xl com carregamento de 15€ através de homebanking.

Serviço ainda não foi disponibilizado.

Tentei associar serviço na área de cliente mas não é detectado.

Podem ajudar PF.

Obrigado

Melhor resposta por McRoy

Bom dia, 

Cartão com 2 semanas, situação ficou resolvida com linha de apoio.

 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

AViVicente
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de agosto de 2020

Olá @McRoy 

O cartão é novo? Ou já o tinha?

Se já o tiver há algum tempo é importante saber há quanto ele esteve sem ser utilizado, uma vez que essas cartões intimativam ao fim de 60 dias sem utilização. Se for esse o caso só irá resolver com um cartão novo.

Cumprimentos;


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 16 de agosto de 2020

Bom dia, 

Cartão com 2 semanas, situação ficou resolvida com linha de apoio.

 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @McRoy
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

A @AViVicente deu uma boa ajuda. 
Agradecemos o seu feedback. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 


Comentário