Ola sou e sempre fui cliente NOS mas nos últimos tempos tenho andado desiludido com o servico de internet.
Tenho a UMA e uma internet de 200MB mas os valores de transferências e downloads sao sempre muitissimo baixos.
Para quê pagar tanto dinheiro se jma internet mais barata faz o.mesmo efeito.
Sera que me.podem ajudar a melhorar as velocidades?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@Dragao166 Pela foto esse router é igual ao meu. Com a diferença que o seu é NOS e o meu É ZON Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos é onde pode saber qual é o router que tem instalado. Caso tenha feito o registo dos seus serviços como é obvio. Na área de cliente pode também ver quais são as velocidades contratadas, possivelmente 120/10. O que pode fazer é Reiniciar o router desligando da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não melhorar o desempenho, proceda a um reset no lado direito do router por cima da porta USB há um buraquinho, pressione com algo pontiagudo durante alguns segundos a luz piscará rapidamente e de seguida voltará à luz azul fixa. O router terá adquirido as suas configurações originais. Se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá fazer remotamente outros despistes. Já agora quais são as velocidades ? Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
@Dragao166 Pela foto esse router é igual ao meu. Com a diferença que o seu é NOS e o meu É ZON Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos é onde pode saber qual é o router que tem instalado. Caso tenha feito o registo dos seus serviços como é obvio. Na área de cliente pode também ver quais são as velocidades contratadas, possivelmente 120/10. O que pode fazer é Reiniciar o router desligando da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não melhorar o desempenho, proceda a um reset no lado direito do router por cima da porta USB há um buraquinho, pressione com algo pontiagudo durante alguns segundos a luz piscará rapidamente e de seguida voltará à luz azul fixa. O router terá adquirido as suas configurações originais. Se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá fazer remotamente outros despistes. Já agora quais são as velocidades ? Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
@Dragao166 Estou muito satisfeito com o meu, tenho contrato 120/10 e é o que tenho. Não pretendo trocar. Mas, se quiser, pode fazer a troca se é melhor, não posso dizer, só conheço o meu.
Já fez um teste de velocidade? Qual foi o resultado?
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.