Skip to main content
Header
Respondido

Internet


Já sou cliente já vai para 4 anos e não ultima semana por volta das 18.00 a Internet anda a falhar muito já aumentei os megas de Internet para 200 mg e continua a mesma coisa serviço muito mau acho te tenho de cancelar a Nos

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Luis Maranhao

Queremos ajudá-lo! :blush:

Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de junho de 2020

Já sou cliente já vai para 4 anos e não ultima semana por volta das 18.00 a Internet anda a falhar muito já aumentei os megas de Internet para 200 mg e continua a mesma coisa serviço muito mau acho te tenho de cancelar a Nos


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2020

Olá @Luis Maranhao

Queremos ajudá-lo! :blush:

Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2021

Não consigo ver meu saldo de internet!!

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Valdivio,

Onde está a fazer a consulta do saldo de Internet? Refere-se a uma Internet móvel Kanguru de carregamentos?
Obrigada