Boa Tarde, tenho convosco 2 contratos um deles NOs3+WtF com bastantes anos e outro NOs4 UMA+200mb com 3 telemoveis associados ha cerca 4anos, neste contrato (NOs4) o Router ja tem pelo menos 2 geracoes novas, acho muito triste um cliente que vos da 2 contratos e com variados servicos nao ter direito a router novo sem ter que ser cobrado, sendo que este router tem enorme perca sinal wifi e sendo este fraco e nao cobrir adequadamente a casa, que por sinal nao é assim tao grande. E um cliente novo ter direito a tudo novo, apenas me dando como opção um router novo se aderir ao novo pacote com 500mb... Nao acho correcto, e pondero migrar 2 contratos para a concorrencia visto nao ter periodo fidelizacao para respeitar.
Respondido
Router
Melhor resposta por Ana P.
Olá
Desde já, agradecemos a sua partilha.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.