Skip to main content
Header
Respondido

Configurar o Giga router 5.0


Valdemar de Campos Monteiro

Sou vosso cliente e não tenho porque motivo estar a pagar a chamada para o apoio técnico, sendo assim, quero desde já saber a forma menos “leiga” de configurar o meu router, OK. A app e o “a minha net” não funciona, p.f. respondam.

 

Nota: Quando voltei para os vossos serviços agora em Fev/2020 a internet atingia valores +/- estáveis, agora, enfim, porém com esta “paranoia” toda do c19 nem 100 mb tenho (contrato 500/20)

Melhor resposta por Ana P.

@Valdemar de Campos Monteiro

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, pot favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 29 de abril de 2020

@Valdemar de Campos Monteiro Bom dia, ligar para o apoio técnico não tem qualquer custo. Deve ligar 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valdemar de Campos Monteiro.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando tenta aceder à App NOS Net ou ao site aminhanet.nos.pt surge alguma mensagem de erro?


Valdemar de Campos Monteiro

Boas, obg pela atenção mas já fiz os passos todos, por si citados, aminhanet.nos.pt manda esperar infinitamente


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 29 de abril de 2020

@Valdemar de Campos Monteiro

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, pot favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 


Valdemar de Campos Monteiro

Cliente nº
C8xxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 4 de maio de 2020
Valdemar de Campos Monteiro escreveu:

Cliente nº
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deve enviar a mensagem privada à moderadora que lhe pediu que a enviasse @Ana P.  carregue no link e escolha a opção Enviar mensagem


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de maio de 2020

Olá @Valdemar de Campos Monteiro,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comentário