Skip to main content
Header
Respondido

Erro ao aceder á página do router


Boa noite,

Gostaria de pedir ajuda, pois não estou a conseguir aceder ao console do meu router wifi 4.0, onde acedo ao site e até mesmo no app Net Nos e aparece “erro de rede”, mas quando vou para atualizar para ver se ajuda, mas não, depois apertar em atualizar, fica sempre a carregar.

Por favor, ajude-me.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@PAULA CRISTINA REGO  Bom dia, não é por isso que não tem acesso, pelo que tenho lido aqui no Fórum, essa dificuldade é comum a outros utilizadores com esse Router, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.  relatando o problema para que possam tomar as necessárias providências. Ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará os despistes necessários à detecção do impasse.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 1 de abril de 2020
PAULA CRISTINA REGO escreveu:

Boa noite,

Gostaria de pedir ajuda, pois não estou a conseguir aceder ao console do meu router wifi 4.0, onde acedo ao site e até mesmo no app Net Nos e aparece “erro de rede”, mas quando vou para atualizar para ver se ajuda, mas não, depois apertar em atualizar, fica sempre a carregar.

Por favor, ajude-me.

É conveniente entrar através de um bowser Google Chrome  aminhanet.nos.pt codigos que utiliza para entrar na sua Área de Cliente.


Sim, é este o meu router, já tentei entrar no site aminhanet.nos.pt a partir dos vários chromes, mas fica sempre a atualizar. Não consigo configurar o router nem pelo site aminhanet.nos.pt e sem pelo app net nos.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12462 comentários
  • 1 de abril de 2020

Atenção que o router 4.0 em serviço ftth a minhanet.nos.pt não está a funcionar para algumas pessoas.

Caso o seu serviço seja hfc então faça um reset de fábrica.


Mas o router é novo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 1 de abril de 2020
PAULA CRISTINA REGO escreveu:

Sim, é este o meu router, já tentei entrar no site aminhanet.nos.pt a partir dos vários chromes, mas fica sempre a atualizar. Não consigo configurar o router nem pelo site aminhanet.nos.pt e sem pelo app net nos.

Talvez limpar o navegador, ou actualizar. No cimo à direita nos 3 pontinhos Definições/Avançadas e no fim da página /Repor e limpar. depois volte a experimentar


Mesmo repondo o chrome não funciona, aparece sempre isto

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 1 de abril de 2020

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?


Não

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 1 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 1 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.


Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

Foi na semana passada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 1 de abril de 2020
PAULA CRISTINA REGO escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

Foi na semana passada

Nesse caso experimente Reiniciar o Router desligue da corrente e apos uma pausa de cerca de 10 segundos volte a ligar. Veja se já consegue entrar. Em caso negativo, no lado direito por cima porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo (um palito para não ferir o equipamento) e pressione com alguma força durante uns 5 segundos, até as luzes piscarem e deixe retomar a luz azul fixa e volte a experimentar


Jose Rodrigues escreveu:
PAULA CRISTINA REGO escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

Foi na semana passada

Nesse caso experimente Reiniciar o Router desligue da corrente e apos uma pausa de cerca de 10 segundos volte a ligar. Veja se já consegue entrar. Em caso negativo, no lado direito por cima porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo (um palito para não ferir o equipamento) e pressione com alguma força durante uns 5 segundos, até as luzes piscarem e deixe retomar a luz azul fixa e volte a experimentar

Desculpe, mas na verdade eles trocaram o router na sexta feira passada, falta pelo menos uns 2 dias para fazer uma semana.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • Resposta
  • 2 de abril de 2020

@PAULA CRISTINA REGO  Bom dia, não é por isso que não tem acesso, pelo que tenho lido aqui no Fórum, essa dificuldade é comum a outros utilizadores com esse Router, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.  relatando o problema para que possam tomar as necessárias providências. Ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará os despistes necessários à detecção do impasse.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAULA CRISTINA REGO.

Já respondemos à sua mensagem privada.