Gostaria de pedir ajuda, pois não estou a conseguir aceder ao console do meu router wifi 4.0, onde acedo ao site e até mesmo no app Net Nos e aparece “erro de rede”, mas quando vou para atualizar para ver se ajuda, mas não, depois apertar em atualizar, fica sempre a carregar.
Por favor, ajude-me.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@PAULA CRISTINA REGO Bom dia, não é por isso que não tem acesso, pelo que tenho lido aqui no Fórum, essa dificuldade é comum a outros utilizadores com esse Router, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. relatando o problema para que possam tomar as necessárias providências. Ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará os despistes necessários à detecção do impasse.
Gostaria de pedir ajuda, pois não estou a conseguir aceder ao console do meu router wifi 4.0, onde acedo ao site e até mesmo no app Net Nos e aparece “erro de rede”, mas quando vou para atualizar para ver se ajuda, mas não, depois apertar em atualizar, fica sempre a carregar.
Por favor, ajude-me.
É conveniente entrar através de um bowser Google Chrome aminhanet.nos.pt codigos que utiliza para entrar na sua Área de Cliente.
Sim, é este o meu router, já tentei entrar no site aminhanet.nos.pt a partir dos vários chromes, mas fica sempre a atualizar. Não consigo configurar o router nem pelo site aminhanet.nos.pt e sem pelo app net nos.
Sim, é este o meu router, já tentei entrar no site aminhanet.nos.pt a partir dos vários chromes, mas fica sempre a atualizar. Não consigo configurar o router nem pelo site aminhanet.nos.pt e sem pelo app net nos.
Talvez limpar o navegador, ou actualizar. No cimo à direita nos 3 pontinhos Definições/Avançadas e no fim da página /Repor e limpar. depois volte a experimentar
Nesse caso experimente Reiniciar o Router desligue da corrente e apos uma pausa de cerca de 10 segundos volte a ligar. Veja se já consegue entrar. Em caso negativo, no lado direito por cima porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo (um palito para não ferir o equipamento) e pressione com alguma força durante uns 5 segundos, até as luzes piscarem e deixe retomar a luz azul fixa e volte a experimentar
Nesse caso experimente Reiniciar o Router desligue da corrente e apos uma pausa de cerca de 10 segundos volte a ligar. Veja se já consegue entrar. Em caso negativo, no lado direito por cima porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo (um palito para não ferir o equipamento) e pressione com alguma força durante uns 5 segundos, até as luzes piscarem e deixe retomar a luz azul fixa e volte a experimentar
Desculpe, mas na verdade eles trocaram o router na sexta feira passada, falta pelo menos uns 2 dias para fazer uma semana.
@PAULA CRISTINA REGO Bom dia, não é por isso que não tem acesso, pelo que tenho lido aqui no Fórum, essa dificuldade é comum a outros utilizadores com esse Router, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. relatando o problema para que possam tomar as necessárias providências. Ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará os despistes necessários à detecção do impasse.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.