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modem sempre a falhar


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Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Melhor resposta por Guimas

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo

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29 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de março de 2020
Manuel Bartolo escreveu:

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Pode fazer aqui mesmo no Fórum, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.


  • 4683 comentários
  • 13 de março de 2020

@Manuel Bartolo , se pretende solicitar assistência técnica, deve contactar os serviços do operador através dos números de apoio divulgados na página oficial em Contactos, através dos moderadores deste fórum por mensagem PRIVADA, através de mensagem no Messenger ou PEDIDO enviado pela sua Área de Cliente.

 

RECLAMAÇÕES devem ser efectuadas no Livro de Reclamações em loja ou na versão Online.


Tiago C.
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  • 13 de março de 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Jose Rodrigues
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  • 13 de março de 2020

@Manuel Bartolo  Pode igualmente apresentar online a sua reclamação,  se assim o entender, ao provedor da NOS:  https://provedor.nos.pt/provedoria/


Guimas
Super User
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  • Resposta
  • 13 de março de 2020

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo


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  • 13 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Manuel Bartolo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O número de cliente não sei. Pode ser o  NIF?


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 13 de março de 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Sim, pode ser o NIF. Pedimos que o envie por mensagem privada, por favor. 


Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.

 

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

 

agradeço que verifiquem.

 


Jose Rodrigues
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  • 9 de abril de 2020
andreia xavier escreveu:

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.

 

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

 

agradeço que verifiquem.

contribuintex

Bom dia, se ainda for possível edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente o qual deve ser enviado à moderação do Fórum @Tiago C. mas por mensagem privada.


Tiago C.
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  • 10 de abril de 2020

Olá @andreia xavier,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de abril de 2020

Já li e não ajudou! Pq o que se trata é falta é rede e não velocidade. O router fica com sinal vermelho depois passa q azul e volta a ficar vermelho. Ontem tive imensa dificuldade em trabalhar porque não tinha acesso à internet. Não se trata de velocidade. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de abril de 2020

@andreia xavier  Boa tarde, reinicie o Router desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e que mantenha a luz azul acesa e  fixa. Verifique se tem internet. Em caso negativo faça Reset ao Router.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de abril de 2020

O router esteve desligado da tomada durante meia hora e continua assim ! 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 10 de abril de 2020

@andreia xavier  Já falou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita  da rede NOS.


  • 4683 comentários
  • 10 de abril de 2020

@andreia xavier , caso nao disponha de rede NOS, envie mensagem PRIVADA aos moderadores deste forum ou por FB Messenger e solicite um contacto.

Qual a zona da instalaçao?


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  • 57 comentários
  • 10 de abril de 2020

Boa tarde 

A mim acontece-me muitas vezes isso mas com o modem anterior, até fui contactado pela NOS para fazer o upgrade de equipamento. Já agora alguém me pode explicar o que significa e quando me fazem isso?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de abril de 2020

Pois é já liguei segundo me disseram é avaria do equipamento ( sendo que sou cliente há 4 meses isto é assustador) que só tem disponibilidade segunda feira ( iam tentar a vinda de um técnico hoje mas n garantiam). Estou em teletrabalho e hoje n pude trabalhar ( como vou justificar hoje amanhã e domingo sem trabalhar? ) ninguém vai acreditar na desculpa de não ter internet. 

Estou muito arrependida ter mudado da Vodafone isto nunca aconteceu e com a nos já fiquei sem serviços 3 vezes. 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @andreia xavier@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @Manuel Bartolo

@andreia xavier, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma será mesmo necessário aguardar pela equipa técnica. 

@Manuel Bartolo, contactamos para que seja feita uma alteração de serviços, neste caso, para um equipamento que disponibilize um melhor acesso ao serviço. Continua interessado?

Obrigada 


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  • 12 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @andreia xavier@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @Manuel Bartolo

@andreia xavier, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma será mesmo necessário aguardar pela equipa técnica. 

@Manuel Bartolo, contactamos para que seja feita uma alteração de serviços, neste caso, para um equipamento que disponibilize um melhor acesso ao serviço. Continua interessado?

Obrigada 

Boa noite

Sim claro que estaria.


  • Kilobyte
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  • 12 de abril de 2020

Infelizmente lamentar não resolve os dois dias que já estou a perder de trabalho. Quem me irá compensar da perda salarial destes dois dias? Que muito provavelmente serão quatro porque pelos vistos n vem ninguém antes de segunda.

maldita a hora que deixei a Vodafone onde estive 4 anos e que nunca tive uma avaria nem sem serviços, com vocês sou cliente há 5 meses e já estive 3 vezes sem serviços e agora está avaria.

Ignorei as reclamações aos vossos serviços quando decidi mudar para a nos e o resultado está à vista. Péssimo sérvico péssima assistência.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @Manuel Bartolo e @andreia xavier,

@Manuel Bartolo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar da melhor forma, por favor. 

@andreia xavier, queremos ajudá-la! Pedimos que nos detalhe melhor o que se passa com o seu serviço para que nos seja possível intervir da melhor forma, por favor. 

Ficamos aguardar feedback.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de abril de 2020

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

na 5a feira estive com a internet sempre a cair com muitos cortes e mas fui conseguindo trabalhar, na 6a feira já n consegui. De manhã o router já apresentava luz vermelha, fiz o despiste habitual desligar da corrente fazer reset ao aparelho nada. Liguei para a nos onde um colega fez o despiste novamente e me confirmou avaria do equipamento já que ao comunicar com o aparelho lhe aparecia online e pouco depois passava para offline e assim se mantinha.

 

expliquei que trabalho em teletrabalho para um hospital e que não podia ficar sem trabalhar ( isto na 6a feira) o colega disse que ainda podia haver possibilidade de alguma equipa vir mas que em agenda só para 2a feira entre as 8-13h!

 

liguei no sábado a reforçar voltaram q fazer os trabalhos testes ao router e a conclusão foi a mesma. E a resposta de assistência foi q mesma.

 

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

Hoje é segunda continuo sem internet já perdi 4 dias de trabalho ( e vamos ver se n vão ser mais) e da vossa parte zero de assistência.

vergonhoso. Assim que terminar o período de fidelizacao voltarei com toda a certeza para a

Vodafone onde em 4 anos nunca tive nenhuma avaria e sempre que pedi assistência tive resposta rapidas.

 

 


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  • 19 de abril de 2020

Boa tarde

Eu fui contactado pela NOS acerca de uma reclamação sobre o serviço de internet e disseram-me que realmente tinham tido umas quebras de serviço. Deste contacto foi-me informado que também ia ser feito um relatório em que proponham o upgrade do equipamento, depois de expor a minha situação no fórum fui contactado pela assistente Ana P. em que me pediu os meus dados e até hoje nada. Eu queria saber se alguém me esclarece verdadeiramente a minha situação. 

Com os melhores cumprimentos

 

Manuel Bártolo


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de abril de 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Quebra de serviço por mais de 48h dá direito a cancelamento do serviço sem direito a indemnização.

veja se não compensa cancelar o serviço da NOS e regressar para a Vodafone.


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