Skip to main content
Header
Pergunta

Port forwarding router Huawei B311-221

  • 28 de fevereiro de 2020
  • 7 comentários
  • 1712 visualizações

Tenho 2 questões:

Como fazer o reencaminhamento das portas neste router Huawei B311-221?

Também usava o serviço duckdns, mas como configurar neste mesmo router?

 

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 2 de março de 2020

Já liguei para o 16991 estive a espera e não consegui falar, pedi para ligar e nada.

Alguém sabe me dizer como fazer o reencaminhamento  num router 4G (tenho serviço tv por satélite) ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 2 de março de 2020

Não sei como funciona num serviço de satélite :/ . Seria a mesma coisa que num serviço de fibra? Entrar na página interna teria esse possibilidade?


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de março de 2020

Já viste se tens essa opção na página interna do router? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 3 de março de 2020

Sim já vi. Sobre o reencaminhamento das portas não encontrei nada.

Sobre DNS só me mostra as opções DYNDNS, NO-IP e oray

(isto é feito na página do router 192.168.1.1)


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de março de 2020

Olá @HQuintas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

infelizmente até que alguma coisa seja feita por parte das autoridades para a proteção ao consumidor e reguladores de telecomunicações nada feito. para poderem ter portas á vossa escolha abertas teriam que ter um ip publico e o que nos é dado é um privado e partilhado ao que não temos acesso para poderem fazer acessos externos á vossa rede. E muitos de nos precisamos de net, mesmo que móvel para fazer aquilo que bem entendemos pois é isso que pagamos.


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 10 de julho de 2021

Pagamos por um serviço de Internet e o mesmo é vendido como se fosse equiparado a um serviço fixo por ADSL/FIBRA/CABO mas a realidade é bem diferente. Não só existem todas as limitações do serviço devido a congestionamentos de rede e péssima infraestrutura deste operador, como depois para ser mais barato para a empresa, fornecem o serviço com essa limitação.

Não consegues aceder do exterior a uma câmara, um disco, seja o que for mesmo com um serviço DynDNS configurado.

 

Um absurdo, e que as pessoas têm de estar despertas.


Comentário