Skip to main content
Header
Respondido

Internet lenta


 

Boa tarde,

A minha internet contínua uma lástima,  há uma semana liguei foi me dito que o router era muito antigo que tinha de mudar para um mais recente, há 4 dias mudaram-me o router para o 4.0  o problema é que a internet inacreditavelmente está mais lenta!!

O meu filho necessita de internet para trabalhar porque eles faz uns vídeos no youtube e por consequência necessita de jogar e tudo mais e neste momento ele está impossibilitado de o fazer devido á internet. Aguardo uma resposta. Obrigada.

Cumprimentos,
Anabela Macedo

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Anabela Macedo Boa noite, uma vez que já foi alvo de uma intervenção tecnica e que não resolveu a situação, ainda piorou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum para que possam intervir e procurar solucionar essa tão desagradável situação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020

@Anabela Macedo Boa noite, uma vez que já foi alvo de uma intervenção tecnica e que não resolveu a situação, ainda piorou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum para que possam intervir e procurar solucionar essa tão desagradável situação.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 17 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Anabela Macedo Boa noite, uma vez que já foi alvo de uma intervenção tecnica e que não resolveu a situação, ainda piorou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum para que possam intervir e procurar solucionar essa tão desagradável situação.

Obrigado Sr. Jose Rodrigues por responder,  e já enviei mensagem antes de criar esta pergunta a um moderador que não me respondeu, e pelos vistos nem aqui me vão responder e solucionar o meu problema. Obrigado mais uma vez pela sua resposta e por de alguma forma me tentar indicar a melhor forma para resolver o meu problema.

Cumprimentos, 

Anabela Macedo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • 17 de fevereiro de 2020

@Anabela Macedo Ora essa, há aí qualquer mal entendido, repita o envio dos seus dados a um dos moderadores @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde que a contactem.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 17 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Anabela Macedo Ora essa, há aí qualquer mal entendido, repita o envio dos seus dados a um dos moderadores @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde que a contactem.

Já tinha enviado para o @Mário P. mas enviei agora também para a @Ana P. 

Muito obrigada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 17 de fevereiro de 2020

Olá @Anabela Macedo e @Jose Rodrigues

@Anabela Macedo vamos ajudá-la! Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 40 comentários
  • 24 de fevereiro de 2020
Anabela Macedo escreveu:

 

Boa tarde,

A minha internet contínua uma lástima,  há uma semana liguei foi me dito que o router era muito antigo que tinha de mudar para um mais recente, há 4 dias mudaram-me o router para o 4.0  o problema é que a internet inacreditavelmente está mais lenta!!

O meu filho necessita de internet para trabalhar porque eles faz uns vídeos no youtube e por consequência necessita de jogar e tudo mais e neste momento ele está impossibilitado de o fazer devido á internet. Aguardo uma resposta. Obrigada.

Cumprimentos,
Anabela Macedo

 

Relativamente a tudo isto ainda existe mais uma configuração vc pode ajustar nas suas máquinas e chama-se DNS, de forma a entender o que significa deixo links

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_Nomes_de_Dom%C3%ADnio

https://www.cloudflare.com/learning/dns/what-is-a-dns-server/

Vc pode colocar esses valores de servidor DNS primário e secundário nos seus equipamentos e isso traduz-se em melhor e mais rápida resolução de sites.