Skip to main content
Header

Inter


Boa noite,

Tinha 100Mbps de internet e passei para 200Mbps porque a internet estava uma miséria. Com chamadas constantes, ao final de quase um ano tive direito a um novo router porque viram que o anterior não era suficiente para suportar os 200Mbps. Acabei de fazer o teste de velocidade e qual o meu espanto? Tenho 4Mbps de download e 1Mbps de upload. NOS NUNCA MAIS. Só estou à espera que o contrato acabe. 

 

17 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rogerio_Pinheiro

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Estranho. Está a fazer o teste por wi-fi ou cabo?


Wi-Fi 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

16990 e é um técnico enviado para verificar o problema.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Qual é a cor que o Router tem?

 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Senhores e senhoras moderadores… estes títulos não dizem absolutamente nada sobre o tópico…

INTER? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de dezembro de 2019

Olá @marcolopes, @Guimas e @oTonyStark

@marcolopes, obrigada pelo alerta. Habitualmente não alteramos os títulos criados pelos utilizadores do Fórum, mas vamos passar a pedir que o façam 😊 Sempre que for pertinente, vamos sugerir títulos que facilitem a pesquisa de todos. Excelente sugestão! 😊

@Guimas, agradecemos a sua sugestão. Se for necessário é o que faremos, mas gostávamos de identificar a causa primeiro e resolver o quanto antes.

 

 

 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 30 de dezembro de 2019
oTonyStark escreveu:

Qual é a cor que o Router tem?

 

Qual router? Desde o ZON HUB que são pretos…

o ROUTER 5 é “azulado” :rolling_eyes:


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 30 de dezembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá @marcolopes@Guimas e @oTonyStark

@marcolopes, obrigada pelo alerta. Habitualmente não alteramos os títulos criados pelos utilizadores do Fórum, mas vamos passar a pedir que o façam 😊 Sempre que for pertinente, vamos sugerir títulos que facilitem a pesquisa de todos. Excelente sugestão! 😊

@Guimas, agradecemos a sua sugestão. Se for necessário é o que faremos, mas gostávamos de identificar a causa primeiro e resolver o quanto antes.

 

 

 

 

Cara @Ana P.  porque não começam já?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de dezembro de 2019

@marcolopes

Agradecemos a sua sugestão :blush:. Tal como lhe indicamos, iremos proceder ao mesmo caso seja necessário.

Muito Obrigada   


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 30 de dezembro de 2019
Ana P. escreveu:

@marcolopes

Agradecemos a sua sugestão :blush:. Tal como lhe indicamos, iremos proceder ao mesmo caso seja necessário.

Muito Obrigada   

 

Então só para que fique claro… os moderadores consideram que “Inter” é um título aceitável? :thinking::hushed::nerd:


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de dezembro de 2019

@marcolopes

Já solicitamos ao utilizador, criador do tópico, para que verificasse novamente o título :blush:

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 30 de dezembro de 2019
Ana P. escreveu:

@marcolopes

Já solicitamos ao utilizador, criador do tópico, para que verificasse novamente o título :blush:

Obrigada 

Se não forem os moderadores, o assunto dos títulos morre aqui… Sugiro que sejam vocês a intervir nestes casos e colocar ordem...


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de junho de 2021

Ola boa tarde, depois que mudei para a fibra e asneira atras de asneira! Ja estou farta de reclamar para a linha de apoio ao cliente e nada esta a ser resolvido!

Em primeiro lugar,eu tenho10gb em cada cartao,esses 10gb antes chegavam ate ao final do mês e agora nao chega! Depois adquiri um hotspot, esse hotspot tem 60 gb essa internet nao estou a conseguir usufruir, porque dis me que estou em divida com a nós, metira nao devo nada a nós! Estive na loja e estivemos a verificar e nao tenho nada em divida!  Ou os srs. Resolvem o problema com urgência ou vou começar a começar a escrever no livro reclamações! 

Se estou a pagar,quero o meu pacote em condições! Se não vamos ter problemas graves!

 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 27 de junho de 2021

Olá @Carla Borges , sendo um assunto relativo ao seu serviço, fale com a moderação pelo perfil @Fórum  via mensagem privada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de junho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carla Borges

Olá @Diogo N.,

@Carla Borges, o @Diogo N. deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 27 de maio de 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,